Saturday, May 26, 2007

Sheila, ela é minha amiga!!


Hoje tava lendo um texto lá no blog dela e lembrei de taaaaanta coisa boa!!

Gentem vcs sabiam que eu só comecei a dar aula por causa da She ?? Sim, sim!! Isso mesmo, foi ela que chamou pra minha primeira aula.

E foi ela que me convidou pra sair, pela primeira vez, numa revista.

E também teve uma época que eu estava maluca pra aprender a decorar aquelas latas, que estavam super na moda, e ela dava aula disso, e eu não podia ir em nenhum dos horários, daí ela me mandou um passo-a-passo por e-mail. Cheio de fotos e tudo mais.

E uma vez que eu fiz aula com ela e fiquei encantada com os metais usados nos projetos? e na mesma época tava acontecendo uma troca de fitas no SD e nós estávamos no mesmo grupo. Não é que ela além das fitas me mandou um mooooonte dos tais metaizinhos???

E nessa época a gente nem se conhecia direito...era tudo de graça meeeeeesmo!!
A She é assim, egoismo = zero / generosidade = infinito.
E hoje em dia posso dizer que ela é minha amigaaaaaaaaaaaaaa!! Não sou uma sortuda??

14 comments:

kaká said...

Ela é assim mesmo, generosidade total, eu tb. fiz a lata!!!! Ou melhor a Mari... eu fiz minha primeira aula de scrap, aula mesmo ao lado dela....minha trajetoria no scrap está ligada à ela, ela é minha scrapídala!!!!

Sheila said...

Ai Vi... que lindo me emocionei de verdade! Sempre fui assim... nunca quis coisas boas só pra mim... divido tudo, e sempre recebo muito em troca, sabe? mas eu lembro desse dia... semrpe desde aquela época achava suas coisas lindas e super caprichadas! não esqueço que vc foi me prestigiar na minha primeira aula, dai pensei será que ela topa dar aula? e dai vc topou fez milagre com aqueles papéis e não párou mais... E chegou ao PERFECT... sabe tenho uma vontade de mandar fazer uma camiseta assim: EU JA SABIA... ahahhaha

Sheila said...

Mas não me esqueço também de cada pedaço da sua generosidade, a cada vez que ia viajar me trazia algum presente, e NUNCA NUNCA tirou do orkut a primeira página uqe fiz sua e do GU que ele escreveu no journaling!! então isso pra mim bastava, sabia que tava tudo bem! e em Provo! lembra era só vc olhar pra mim e perguntar do Gu que eu chorava... tudo tudo serviu pra fortalecer o que ha hoje, amizade e doação... Vi obrigada pela homenagem e por todas as suas QUALIDADES, vc está inteiramente em emu coração! beijos

LuHarada said...

ah a she é assim... e mais um poucooo nhak... vc tb nhak

vivi náo consigo mais falar com vc, sabe recebi a revista... issoo a revista... to mega felizzz. afff maria..
oh to passando aqui tb pra avisar que eu a she a kaka a vera e a mari estamos nos cinemas hahhahaha..
bjokassssssssss

Ana said...

Que vontade eu tenho de conhecer vcs duas, a Kaka e a Antonela...
É tão bom dividir as coisas, mostrar algo legal para as pessoas se inspirarem, receber trocas! Pra que guardar as coisas só pra gente? Não entendo....
Vivi, vc é muito especial e se te falo isso, se tenho carinho por vc, saiba que nunca é rpa puxar o saco e nem é em troca de nada, é porque te gosto mesmo, apésar de não te conhecer pessoalmente! Me lembro do nosso primeiro email...que vc me respondeu tudo em detalhes! Fiquei super feliz afinal, nunca fiz nenhum curso de scrap, nada e vc sempre tão atenciosa!
GENEROSIDADE é uma das maiores qualidades que um ser humano pode ter! Bjs! Ah, tô de ferias mais semana que vem tô de volta!

Pathi Gama said...

Nossa sem comentários, a She realmente é TDB, sempre com mensagens inteligentes e palavras de amiga, mesmo que essa amiga aqui seja ainda virtual, sem falar no filho lindo. Olha voces são exemplo de amizade e companheirismo e isso hoje em dia é admirável.
* Aqui vai meu beijos especial no quarteto *

Alê Belerique said...

Que delicia!
como é bom ter amigos!
aproveitem todos os momentos!
beijinhos

Anonymous said...

Falar da She é complicado... Ela é demais, sempre fui fãnzona e ela sabe disse, GENEROSIDADE em pessoa, e são amigas assim como vcs que fazem minha vida melhor! Lov u girls e brigada Deus!!

Dan said...

Aff! Ela é foda. Gosto dela como gosto de poucas. É geminiana, faz aniver no mesmo dia que eu, e é assim, super demais. Rasgo seda mesmo.
Beijo, Vivis! Só pra você, já falei demais da Shê =P

Ale Belo said...

É muito bom ter amigos!!!

Sabe que eu não sei se recebi as fotos :o), devem estar lá na minha casa, volto para o Brasil só em Julho.

Fiquei curiosa, queria muito ver este CD. Afff terei que esperar.

Beijos,

LuHarada said...

NOssa ta vendooo qta coisa boaaaa putz grila to tão feliz de ver tudo isso... minhas amigas...
da vivi entra no meu blog reclamando da página da outra vivi amiga tb do coração afff...
vivi não fica assim vc mora no meu coraçãooo nhak nhak e pode deixar que vou fazer um página pra vc tb.. né... nhak bjokasssss

Unknown said...

Vivi,
Concordo com vc a Sheila é uma Mega amiga...querida...Otima parceira de viagem,companheira..She vc é tudo e mais um pouco... lov u!!Beijos da amiga Jú

Sheila said...

Viii, CARAS é assim... a boca tava falando!!! ahahhaah e sbe né? tem paparazzi em tudo quanto é lugar, vc escolheu ser famosa, vai ter qe aguentar!! ahahhah te amoooo

Anonymous said...

parece que vamos papear, recebi o convite e claro que adorei. Já fui e já conheci a Sheila.
Um grande beijo