Sunday, May 13, 2007

CKU - Segundo Dia

Aaaaaaah!! Pensaram que a minha saga tinha acabado, né? Nananinanão...ainda tem dois dias. Tudo bem que agora tem bem menos coisa pra falar...mas ainda tenho bastante foto pra dividir :)

Com essa fórmula nova do CKU, agora temos que escolher um dia para fazer as aulas e outro para fazer o álbum track. Eu escolhi a sexta-feira pras aulas. Foram 5, 2 de manhã (com duração de 1h30 cada) e 3 a tarde (cada uma de 1h).
Naqueles tickets que a gente recebe no primeiro dia (e no crachá também) tem todos os horários e nome das salas das aulas que escolhemos na inscrição.


Na frente de todas as salas ficam esses cartazes grandes com o nome das aulas que serão dadas ali nos dois dias.


As salas são todas diferentes. Umas maiores, outras menores, algumas com as cadeiras e mesas arrumadas em fileiras, outras com corredor central e algumas com mesas redondas.


Entre uma aula e outra temos 30 min de intervalo, que na verdade acaba servindo só pra gente se locomover de uma sala pra outra. Olha as filas que se formam nas portas das salas. Todo mundo doidinho por um lugar na frente. :)


Minha segunda aula da manhã foi com o Tim Holtz - a Madonna do scrapbooking.... hahahaha.
Mas é verdade, ele é a maior celebridade, a mulherada idolatra ele!! Chega a ser engraçado...


Olha os kits como vem arrumadinhos!! E sobra muuuuuita coisa, aqui a gente ganhou uma cartela de fita inteirinha e só usamos 2 pedacinhos de uma delas....


Eu tenho uma graaaande dificuldade de entender sketches....aff!! Confesso, sem a mínima vergonha....então lá fui eu fazer uma aulinha com a mestra do Sketch. Ela mostrou alguns exemplos com interpretações diferentes, e depois colocamos a mão na massa!!


O Sketch era esse e tínhamos material para 4 LOs duplos - todos baseados nesse sketch, mas o "desafio" era interpretá-lo de 4 formas diferentes.


Essa era uma das sugestões.


E olha outra dica bem legal, aposto que muita gente tem em casa encalhado aqueles pebbles transparentes (ou mosaicos, ou epoxies...). A idéia é colá-los no papel estampado (o mesmo que vc estiver usando no LO ou algum coordenado) recortar e depois usá-lo como enfeite, para enumerar tópicos na página, como uma falsa bailarina, como miolo de flor, etc....


Eu e Dna Becky :)

10 comments:

Anonymous said...

Eba, brigada por dividir com a gente amiga, to adorando!! E amei ver os projetos ao vivo, lindos de morrer...

kaká said...

Ai vc é TDB amiga, e dividir não é pra qq. um, tem gente que não faz isso por nada no mundo, é muito fechada, ta aí coisa que vc não é...porisso que eu te Iloveyou...

LuHarada said...

Ahhhh que bom vivi... nossa só vc mesmo viu vivi pra fazer isso pela gente.
Afff que coisa boa , saber de tudo sem tirar o pé de Cruzeiro do Sul... kkk
Vc é tudoo amiga.. bjokas lembra ontem, que queria fazer uma página com aquela foto mudei de idéia tive que fazer uma pro dsil #23 que não tinha feito... então mudei de foto, mas continuei o mesmo título...
bjokas amiga

Alê Belerique said...

Obrigada mais uma vez!!!!
estou amando os seus relatos!
thanks! beijinhos

Luciana Ilarri said...

Ai, que delicia, Vivi! Que bom que não acabou! Conta mais! Conta mais! To adorando!

Ana said...

Vivi, estou amando "viver" tudo isso atraves de vc....sempre dividindo tudo!
Por isso te admiro tanto...bjos

Karine Flores said...

Legal essa dica.
Adorei ver um pouco mais sobre CKU.
Beijinhos

Silvinha said...

Ai que tudo ficar sabendo das notícias fresquinhas vindas daí!!!!!!!!!!!!!!!
Depois vc mostra pra gente o que vc tem feito... LOs, álbuns......
beijo!!!!!!!!!!!!!!
Silvinha.

Marta said...

Que legalll!!! Sempre quis saber como era ...tks por dividir Vivi, seu blog é tudo de bom!!!Bjs

Anonymous said...

Nossa demais tudo isso....um dia ainda faço um CKU, adorei tudo...obrigada por compartilhar conosco sua experiência..bjo