Tuesday, May 01, 2007

CKU - Make & Takes, Celebridades e Intervalo pro jantar

Voltei!! Com mais fotos...ebaaaaaa!!
Super obrigada pelos comments no outro post!! Que bom que vcs estão gostando :)

Então, continuando....logo depois do registro (as 10h00 mesmo) abre a sala de Make & Takes, é uma sala gigante, onde normalmente são feitas as festas e crops noturnos. E funciona assim: cada patrocinador tem um espaço dentro dessa sala (onde eles arrumam umas 16 cadeiras e mesas em quadrado) e ficam alguns professores, ajudantes e celebridades ensinando uma página 6X6 com os produtos do respectivo patrocinador. O tema é "My favorite Things", e cada professor escolhe seu sub-tema, tipo My favorite Music, My favorite Movie, My favorite Shoes e assim por diante...
E assim vai o dia inteiro, lembra que eu falei no outro post que a gente recebe um cartãozinho pra esses M&T?? Então, em cada mesa que a gente senta o professor assina esse cartão. É só para controle, nosso e deles.
Sempre tem aquelas mesas que bombam!! Que é praticamente impossível sentar pra fazer o projeto....tipo Tim Holtz, Becky Higgins e etc....mas dessa vez tinham outras mesas com fila também e nem eram de celebridades. Eram as mesas das lojas locais, o que acontece é que nesse caso como eles são seus próprios patrocinadores, a gama de material/marcas no projeto é maior e o projeto acaba ficando mais bonito e interessante mesmo.
Dessa vez durante esse dia sortearam várias cestas com produtos da Purple Cows, toda hora cheia era um sorteio. E a cesta tinha o equivalente a U$ 500 em produtos....hummmm, eu não fui sorteada, né? Mas todo mundo na festa da noite ganhou uma trimmer Purple Cows de "prêmio de consolação" :)

Essa é uma visão geral da sala de M&T, é mulher que não acaba mais, né?


Aqui uma das mesas, bem tranquila por sinal....


Esse foi a primeira mesa que eu sentei. O patrocinador era Anna Griffin e a professora Debby Schuh. Era um mini álbum 4X4 colado em cima de uma folha 6X6, mais parecia um origami isso aqui...hahahaha!! Juro, se eu tiver que refazer, tenho que desmontar o meu pronto porque já não lembro mais....dá pra ver aí na foto quantos vincos a gente tinha que fazer na folha pra transformá-la num mini?? E depois era um tal de cortar 10 cm aqui e 10 cm ali, dobrar aqui até ali e depois fazer a mesma coisa do outro lado...hahahaha....afff!!!



Agora um momento celebridades!! Essa é a mais nova aposta da CK, vencedora do HOF 06, foi a primeira aula dela em um CKU e detalhe: ela ensinou scrap híbrido, ou seja, TODAS as alunas dela tiveram que levar o laptop, a aula foi patrocinada pela Epson e dizem que foi um show, eu não fiz, mas ouvi falar super bem. O nome dela é Jessica Sprague (inclusive saiu uma revista Computer Tricks, aquelas edições especiais que a CK publica, só falando de scrap híbrido e ela é a estrela principal). Apesar de não ter feito aula com ela, tive a chance de conversar em um dos crops e genteeeeeee, ela fez capoeira durante 3 anos antes de ter filhos e já veio pro Brazil, é uma fofa, um doce de pessoa!!



Amigaaaaaaaa, essa é pra vc!! A Teresa Collins é encantadora, sabe aquela pessoa que além de linda, fala baixinho e transpira calma? Pois é...acho que um pouco dessa calma deve vir do fato dela ter 7 filhos? 5 próprios e 2 enteados :) Será?
Ela desenha alguns papéis pra Junkitz (inclusive aquela linha de corações que todo mundo ama, sabem?). E eu e a She também amamos as páginas dela!!



Essa é a Carrie Owens, que deu uma página patrocinada pela própria CK (nesse caso usamos cardstock Bazzill e papéis Basic Grey). Ela ficou impressionada de eu ter viajado do Brazil "só" para o CKU, ela disse que o marido dela mataria ela se por acaso, um dia ela cogitasse fazer uma coisa dessas....hahahaha


E aqui a Ana Cabrera, ex-editora da revista Scrapbook Answers e atual designer da Purple Cows.



Dessa vez até que a Becky Higgins tava maaaaaais simpática. Eu continuo achando que ela se acha um pouco, sabe? E eu não gosto de gente que se acha...afe....hahahahaha!! Mas é verdade, sei lá, não combina comigo isso, acho feio. Mas tudo bem, ela tem o mérito dela, não vamos questionar isso, né? Afinal de contas, uma coluna mensal e mais vários livros publicados pela CK, além de uma linha de produtos pela Cropper Hopper e dar aulas no CKU não é pra qualquer uma....



E ela levou a Mommy pra ajudar!! Olha só o crachá dela!!



Essa foi a página que ela deu. Foi dupla, patrocinada pela CK também. Ela mesma diz que anda com mania de dar essa cortadinha e dobrada no papel e depois prender com bailarina (na segunda página), a justificativa é que os fabricantes gastam muito dinheiro fazendo um papel dupla-face e ela sente dó de colar o papel de um lado sem mostrar o outro, então esse foi o jeito que ela encontrou de valorizar esses tipos de papéis.



Cartãozinho devidamente preenchido, todos os M&T feitos, lá fui eu pro meu intervalo de jantar das 17h00 as 19h00, hum?? Claro que eu não consigo jantar essa hora, né? Ninguém merece....fui pro quarto, arrumei todas as minhas páginas no álbum Bazzill (aquele que eu contei que vem na mala vermelha do registro), e fiquei.....tirando fotos.....hahahaha



Ufa, chega, né? Muita foto....e vcs já devem estar cansadas da minha cara....hahahhaaha
Depois eu venho contar da festa!!

16 comments:

LuHarada said...

Ah não creio vivi vc tirando foto de vc mesma kkk adorei essa..
Estou amando vivi esse diário de bordooo nhak que tudo de bom viu...
nhak
Qta coisa legal...
bjokas

kaká said...

Delíííííííííícia.........qta. coisa, já fiquei cansada.....

Anonymous said...

Um verdadeiro sonho mesmo isso tudo ... adorei as fotos!

Ana said...

Affff, sabe que to cansada tbém? hahahahaha
Estou amandoooooo as fotos,a sua descrição de tudo....depois mostra o resto, as fotos dos Los, tudo!
Bjos

Ana said...

Ah Vivi aqui eu, uma pobre mortal dando opinião, mais vmaos lá....faz um mini album desse CKU com tudo que vc está escrevendo, com as fotos.....merece viu? Bjos

Ana said...

Ai que tudooooooooooooo
Amei!!!!!!!!!!! Bom, já que estou nesse "rol" no seu coração....faz o mini vai, rsrsrsrs
Bjos querida, Lov you!

Dani Veronesi said...

nossssa!!!!!!!
delicia mesmo!!!!
estou adorando saber de tudo
bjinhos
Dany

Anonymous said...

Linda!!! To adorando tudo isso!!
Brigada por dividir com a gente!
Bjokas

Alê Belerique said...

Vivi,
mutio obrigada pela reportagem que você está fazendo!
que delicia...
beijinhos

Anonymous said...

Ai tb AMO muito! Adorei isso!!

karineflores said...

Muito legal essa cobertura-fotográfica-jornalística :)
Mostra logo a festa , mostra.

Sheila said...

Amigaaaa, amei tuuuddo você foi uma excelente repórter inclusive visual, ficou ótimo!A Tereza Collins adoooro ela! thanks amiga! que vontade que deu! aff E aquela sua foto de lado? UAUUU maravilhosa AMEI também o cantinho do amor, tudo lindo, parabens e TFS... beijo
P.s: Brigaduuuuuuu Deus

Cris-Tuka said...

Vivi, que delicia acompanhar como é um CKU de verdade!!!
thanks.
bjs
Cris-Tuka

Dri Santos said...

Como assim cansada?
Não estou cansada de maneira alguma!!!

Pode continuar que estou AMANDO tudo!!!

Parabéns!!!

Bj,
Dri

Carla Stanislau said...

Aiii q delicia!!! Estou adorando todo seu relato! Pode continuar! rsrs
Bjóks.

Anonymous said...

Afff, minha irmã tbm é assim, igualzinha! Fica tirando um monte de fotos dela mesma, quando a gente vê tem um monte de foto dela, hehehe
Amei o relato!!
Bjos!