Monday, May 07, 2007

Eu tenho coragem!!

A Lu e a She perguntaram:
Vc tem coragem de postar aquela foto mico? Aquela que com certeza já deveria ter sido apagada, aquela que por qualquer motivo só de pensar já te deixa com vergonha, aquela bem idiota fazendo careta ou aquela que vc saiu beeeeeem feiosa??
Affff!!! Eu tenho!! Mas olhando as minhas fotos eu cheguei a conclusão de que o que eu não tenho é coragem de me jogar na lama, de andar de skate, de subir no jegue, de dormir no chão, de andar de perna de pau....bom, mas essas coisas eu deixo pra minha amiga japa, tá? Ela é imbátivel...
Essas são as minhas piores fotos digitais (sim!! Eu tenho mais algumas, mas preciso scanear.... hummmm.... preguiiiiiiça.... hahahaha):


Aqui eu lembro direitinho o motivo da careta!! Estávamos todos vestidos de corinthianos, era final de campeonato e a família inteira do Ri é corinthiana, maaaaas os genros e as noras não!! E a Camila, minha sobrinha, estava preocupada se o pai ia brigar quando visse ela vestida daquele jeito....hahahaha!! Ah!! Na época ela tinha uns 2 anos e meio e o bebê no meu colo é o Thiago :)



Isso foi na festa de 50 anos da minha mãe. Eu não faço a míííínima idéia do motivo dessa minha cara de "vou chamar o Hugo", só sei que ficou engraçado e ainda por cima a mulher na minha frente tá com cara de "acho que não vou comer mais" e o marido no fundo parece que também não está muito bem....hahahaha



Huuuum, vejamos pelo lado positivo: poderia ser pior se eu tivesse comprado a tiarinha, né?? E só pra acrescentar, tb tenho com orelhas da Fiona, Minnie de véu e grinalda, Minnie Mamãe Noel, Cabeça de Dragão, de Pluto...afff!!


Olha que menininha mais fofa brincando de balanço com o sobrinho!! Que gracinha ;)



Nossa, essa é uma série!! Mico em grande escala...afff!! Colocando o "chapeuzinho" da festa de formatura do CKU!! (reparem que minha cara declara: não estou muito segura do que estou fazendo!!)



Aff!! Então, né? Pediram pra jogar....eu joguei!!



Eu sou super tímida, sim é timidez!! E quem não me conhece acha que eu sou fresca, que eu tenho cara de brava ou que eu sou mau-humorada....já ouvi isso um zilhão de vezes!! E se essa é a cara que eu faço quando não conheço uma pessoa, afe!! Eu tenho que concordar, que cara de metida!! Ecaaaaaaaaa



Ou será que essa tá pior??



Ai meus Deuses, minha sobrinha é uma fofaaaaaa!! Mas eu não precisava apertar tanto, né? Só eu tô achando o máximo....coitada, olha a carinha dela de "me larga sua doida"!!



Halloween/06 - A Van em casa e a gente aprontando na festa que tem aqui no condomínio. Tava com o cabelo todo pintado de vermelho (era spray) e ela com a máquina fotográfica na mão....que perigo!!



Será que avisaram alguém que tinha uma pessoa tirando foto nesse momento?? SPD!! Pra não falar de todo mundo....olha minha cara?? O Gabriel (afilhado) tava com a macaca nesse dia, me amassando....o Ri apertando a Van e com o cabelo necessitadééérimo de um corte!! A Laura com cara de que não tava entendendo nada...



Caretas!! Amo e contamino...e o pior: fico tirando várias fotos até achar que ficou "bom"....hahaha



Mais uma!!



Afe!!



A foto eu até gostei, o mico é a atitude né? Pensem comigo, uma pessoa sozinha, num quarto de hotel, nos EUA, fazendo poses e se auto-fotografando!! Deu pra entender o drama??

17 comments:

kaká said...

hahaha, eu amei, mas olha ninguém consegue chegar aos pés das fotos da Lu, vamos combinar né????? Vc até fazendo careta fica bem vai amiga????? Não tem foto feia....

LuHarada said...

Hum vivi adorei viu, agora vc tem coragem hahaha... mas vamos continuar tipo achou aquela foto socorro... posta ela tá.. kkk hum fotos tiradas sozinhas eu sou campeão afff... até no salão eu tiro kkk...
Ahhh kaka nem vou postar mais as minhas hahaha.. acho que acabou.. quer dizer as digitais.. e tipo as outras eu nem sei por onde anda... mas se achar eu avisooo kkk...
Nhak
Bjokassssssss

Anonymous said...

Ai amiga, eu ainda to tomando coragem viu, afff tenho cada uma, pergunta pra She, credo!

Sica Sena said...

Eu amei...
BJOCAS

Sheila said...

Viii eu amei, até fazendo careta e cara vc fica elegante? ahahhah é isso? não vale! beijos

Karen Pimentel said...

Vivi,
Descobri que é muito bom se liberar!!!hehehe
Suas fotos estão otimas Tb.
Nunca mais apago foto "ruim"!!!
Rsssss
Milhões de kisses,
KK

Renata Batochio said...

Ai eu A-M-E-I!!! E até tem eu lá de lambuja! Vou ver se consigo um tempinho prá colocar as minhas hoje. Ai, vou arranjar... sem falta!
beijo.

Ana said...

Ai Vivi vai ver as minhas...eu coloquei as ruim mesmooooooooo, não tem nehuma que preste.
E as suas estão otimas, hahahahahaha
Bjs

Unknown said...

Vivi...
Ameiiii suas fotos elas tb falam sozinhas...ahahahh
Bom to tentando..quem sabe daqui uns anos...ahahahh

Beijos da amiga que te ama...muuuito e tá com saudades Jú

Lucila said...

Afff Vivi!
Assim eu nao posto as minhas nao...kkkkkkkkkkk...
Você fica ótima até em fotos horríveis! Eu fico péssima até em fotos ótimas! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos

Georgia Visacri said...

adorei, Vivi, mas vamos combinar, isso é uma covardia. Você não consegue ficar feia nem em foto ruim... Affff, quando eu mostrar as minhas vocês verão o que é ter coragem, hahaha. Só não ganham das da Lu Harada. Bjussssss, lindonaaaaa

LuHarada said...

ah e essa hora de estar aproveitando pra dormir né... kkkk
Eu amo sim Rosa e Verde e preto . hihihi... Vc tem o poder de descobrir algumas coisas sabia afff... Madame Vivi...hihi
nhak
Ah eu não sai na foto pq estava sempre alerta, com a máquina na mão e os olhos correndo seguindo os passos deles hahah..
nhak
Bjokas

Raquel Daroda said...

Oi Vivi
Olhando essas fotos todas me deu uma saudade de ti :)
Nos conhecemos tão pouco né?! Mas eu tenho um carinho enorme por ti...
...quero que saibas disso :) e precisando pode contar comigo!
Beijos

Mariane Tambelini said...

Ah Viii tah sim de vc tem coragem!

Beeeijo;
Amoo

Cindia Fallgatter said...

Eu tive coragem!
Passa lá no blog e confere!

Ale Belo said...

Oi Vivi,

Eu adorei todas ... eu acho que fotos ao natural sao muito mais legais.

Beijos,

patri oliveira said...

Ai, Vivi suas fotos estão muito legais, adorei. Aproveitei a noite para sair fuçando os blogs alheios hihihi. Só agora tive coragem de colocar as minhas... Bjus