Thursday, May 17, 2007

CKU - Último Dia

Como eu falei pra vcs no post anterior, eu escolhi o último dia para fazer o álbum track. Eu fiz a inscrição assim que abriu, e acredito que só por isso eu tenha conseguido pegar o "a Week in the Life" com a Ali Edwards, esgotou em minutos, uma coisa de louco....
Eu sempre fui fã da Ali (quem não é??), por causa da questão do design, etc....claro que é um estilo totalmente diferente de fazer scrap, mas acho que aí é que está o "x" da questão...é saber apreciar todos os estilos, é saber tirar algum proveito de todos eles, mesmo que seja totalmente diferente daquilo que vc faz...sempre tem alguma coisa (ou muita) pra aprender.
Depois da aula dela eu posso dizer que virei fã ao cubo 3 vezes!! Afff
Sem contar que ela é uma fofa, como pessoa, e mega engraçada!!


Olha ela aí!! Depois que a gente tirou essa foto, ela me perguntou se a gente tinha ficado "hot"...hahahah....daí eu mostrei pra ela e ela disse: "claro que ficamos, né? nós somos hot" hahahaha



A Ali tem 4 "lemas", que eu acredito que ela fale deles em todas as aulas que ela dá por aí....e como eu não sou estraga prazeres, mesmo porque com certeza o legal é ouvir da boca dela (ela faz piada com todos eles....). Só vou falar de um, que foi o que eu mais me identifiquei, não sei porque....hahahaha (algum palpite???)



Essa era a sala, LOTADÉRRIMA.com.br!!!



A nossa super mesa. As meninas que estavam comigo eram todas muito simpáticas e estabanadas...hahaha. Elas estavam malucas com a quantidade de material e de coisa que tinhamos pra fazer num dia, sem saber por onde começar...



Essa é a primeira página do álbum que fizemos, o design desse álbum é imbatível. Nunca imaginei na minha vida fazer uma álbum inteirinho (com 41 páginas, isso mesmoooooooo!!!), sem nenhuma bailarina, flor ou fita e olhar pra ele e achar maravilhosooooooo!!! E ficou mesmo, juro pra vcs!! Muito diferente.

PS: Ninguém, merece esse reflexo no meio da página, mas como ainda não terminei o meu, tive que usar essa foto mesmo....



Quando acabou a aula, essas duas fofas da foto, a Michele e a Heidi, quiseram me levar pra jantar. Muito engraçadas, elas ficaram perguntando mil coisas do Brasil, queriam saber o que os brasileiros acham dos americanos, preço de coisas de scrap aqui....


Depois do jantar, teve a festa de encerramento e nessa festa são anunciados todos os ganhadores de todos os concursos que rolaram, a gente vê um mega clipe com a fotos tiradas durante o evento, tem sorteio, discurso, agradecimento....


A Candice é a fotógrafa "oficial" dos CKU's, suuuuuper tímida. Ela tb ganhou o HOF06 e faz parte do time de design da Love, Elsie.


Essa deveria ser a parte em que a gente coloca o chapeuzinho de formatura e depois todo mundo joga ele pro alto. Maaaaaas....eu acho que a gente pode passar essa etapa, né? (quem quiser muuuuuuito ver, a sequência de fotos tá no post "vc tem coragem??" affff....)



Ebaaaaaaa!!! Mais um diploma de "bacharel em scrapbooking"....hahahahaha....ninguém merece esse título :)


Gentemmmmmmmm é isso!! Espero que vcs tenham gostado.
Eu amei esse CKU, e posso afirmar depois de ter ido em 3, que as experiências são únicas!!
Agora eu acho que vou seguir o conselho da Ana e montar um mini com todas essas fotos e os relatos (aff, acho que nunca escrevi tanto na minha vida...hahahah).
Tomara que eu tenha conseguido passar pra vcs, através desses posts, o quanto foi bom!! O quanto valeu a pena....e que vcs se animem a ir um dia também!!

12 comments:

Dan said...

Obrigada pelos relatos, Vivis! Foi ótimo saber de tudo isso.
Agora... estou LOUCA pra ver os projetos. Imagino VOCÊ mais aprendendo mais do que já sabe. Putz!
Um beijo!

Ana said...

Que barato vc mostrar tudo isso rpa gente Vivi, compartilhar!
Cada vez fico mais sua fã, hahahahaha
Faz o mini sim! Esse relato ficou 10! E mostra o seu album rpa gente né?
Agora me diz, e o trabalho para separar fotos para todos esses projetos? Afe! Bjos

kaká said...

Ai que todooooooooooooo!!!!!!!!quero ir, quero ir, quero ir, affff duzentas mil vezes............brigado mais uma vez né amiga, vc é muito paciente mesmo, além de de tudo....

Anonymous said...

Só vc mesmo pra dividir tudo isso com a gente! Brigada amiga!

Carol Villaça said...

Vivi.. fico a cada dia com mais vontade de fazer um CKU.. eu vou pra Orlando bem na época do CKU, mas as crianças vao junto, entao nao sei se vai dar.. mas eu e a Ná estamos combinando de ir no ano que vem..que bom que vc está nos contando tantas coisas..muito legal!!! bjussss..

LuHarada said...

Aí vivi primeiro estou com saudades... tá...
e segundo qdo eu crescer eu vou em um tb, mas só posso ir acompanhada, pq se não sabe perigoso eu ficar por lá, presa em algum lugar, putz nem quero pensar... eu que gosto de falar um monte, não poder falar com ninguém kkkkk....
mas vivi vc é demais viu, por fazer isso pela gente nhak
e vc q não aparece no bloguinho.. nhak
Bjokasss

Sheila said...

Vi, amei sue relato, super jornalista!!! e obrigada por dividir!! apareceeeee, beijos

Isabella Da Cás said...

JÁ É UM BIG Wish Vivi... E depois dos seus relatos dá mais vontade ainda!!!!
Beijus

Carla Stanislau said...

Vivi adorei ler seu dia-a-dia na CKU! Foi muito bom saber como funciona este super evento! Parabéns e obrigada por dividir com a gente!
Bjóks.

Alê Belerique said...

Vivi,
amei seus relatos!
muito obrigada por dividir consco sua experiência!
e que venham muitas cku's pra você no futuro! e quem sabe ainda vou com vc na próxima!!!!
beijinhos e sucesso

Anonymous said...

Vivi:
Sou sua fã.......muito legal todos os relatos que vc fez. Ficarei na expectativa com o mini.
Parabéns,
Bete, do SD

Ju Tonin - Goodies said...

querida!!! que tudo!!! Achei super legal vc dividir tudo isso conosco!!! Amei de paixão cada detalhe que vc contou...
e esse álbum com a Ali deve ter ficado o máximo!!! qq dia eu quero ver...
bjs mil