Thursday, May 03, 2007

CKU - Tailgate Party

Finalmente a festa!!
Gente desculpa a demora entre um post e outro, mas é que me toma bastante tempo editar tudo isso de foto e escrever o texto, tá?
Mas falta pouco, eu prometo!!

Na noite de quinta-feira temos uma festa onde comemoramos o início "oficial" do CKU e são apresentados todos os dorm contests, várias pessoas se inscrevem previamente e montam posters, centros de mesa, se fantasiam...normalmente são amigas que estão dividindo o mesmo quarto...e inscrevem o quarto no concurso (por isso o nome), algumas bolam até músicas e sobem no palco pra cantar.
Quando a gente entra na salão da festa todo mundo recebe aqueles pompoms de torcida, sabem?
É uma bagunça só, sem contar que é nessa noite que a gente recebe a maior sacola de brindes!! Obaaaaa :)


Olha quanta gente!!


Essa era uma das mesas participantes. Elas competiram pela fantasia e pelo centro de mesa. Os resultados só são anunciados na festa de encerramento e elas ganharam nas duas categorias.


Aqui todas as Celebrities imitando The Supremes, pra incentivar e mostrar pra galera que ia cantar, que elas também pagam mico!! E foi muito engraçado porque elas fizeram mil poses, rebolaram e todo mundo riu muito.


E.....esse é um video que eu fiz, a qualidade tá péssima, pq foi com a minha máquina fotográfica mesmo, mas eu tinha que registrar....foi o grupo mais engraçado que eu já vi em todas as CKUs que fui, uma das meninas não tinha a mínima vergonha, e cantava muito mal, mas ela não tava nem aí e cantava altão mesmo!! É só um pedacinho, mas acho que dá pra vcs perceberem o que eu tô falando....hahahah. Sem contar que a versão da música que elas fizeram, substituindo a letra original por coisas relacionadas a scrap ficou sensacional!! E lógico que elas ganharam...

PS: Não esqueçam de pausar a música, no menu da direita, antes de ver o video...aff!!


12 comments:

kaká said...

Afff Vivi hilário, fico imaginando que vc com toda essa vergonha deve ter ficado vermelha só de olhar!!!!!

kaká said...

Hoje depois de ver tudo, os álbuns os minis, as coisas dos M&T, aí que dá vontade de fazer mesmo, porque por mais que elas nao façam o nosso estilo, sempre tem muita coisa pra aprender, muita coisa diferente, babei em tudo. E ai desculpa ter secado seus rubons....mas valeu né, ganhei, hahaha

Ana said...

Vivi, tá muito legal tudo! Parece que estamos lá com vc! Bjs

LuHarada said...

Afff, aí lendo isso, vendo as fotos, e agora video? putz só vc vivi pra fazer isso por nós... com essas fotos, de fantasias essas coisas e tal, fico pensando vc, foi do que? fantasiada de vergonhosa... kkk Aí fiquei aqui pensando, quero ir... mas diferente da kaka que escreveu sempre aprende coisas novas.. kkk eu já quero ir pra festa...qdo eu for ( um dia né ) pq com o meu ingresio...eu to mais pra scpracreison do que um CKU... mas a minha mesa, vai ter um mega blaster enfeite,e fora a fantasia..
é tipo só pode cantar em ingresio?
aí porque se pudesse cantar em portuguessss eu iaaaaaaaa subia lá e mostrava meu lado idol pra elas.
Uaiiii... vivi q tudo ainda bem que tem vc pra mostrar o que é um CKU que até uns meses atrás eu não sabia nem o que significava, via no site e ficava me pergunta o que é isso afff tá vendo nhak cada coisa...
Bom chauuuu ir...
Bjokasssssssssss

Anonymous said...

Oi Vivi, nao nos conhecemos ainda... mas estou achando o maximo vc postar todos os detalhes do CKU.
Muitas coisas, eu nao imaginava que tinha: por exemplo, esta festa... Deve ser muito legal mesmo !!!
Um Scrapbacione pra vc...

Débora Prass said...

Noosa, realmente, parece que a gente tá lá com você! Ai que vontade de ir!!!! Quem sabe um dia... Queria saber se você acha que vale mesmo a pena o investimento, se dá pra aprender muita coisa, se as aulas são legais mesmo. Claro que só de passar 3 dias só fazenda scrap já deve valer! No meu caso, fazer scrap sem a cada 5 minutos ouvir um "mãe, vem cá!", ou levantar da mesa o tempo todo "Filho, não joga os CDs da mamãe no chão, quebra!"- hahahaha Mas como eles são assunto principal dos meus scraps, tudo bem! Enfim, vale mesmo o investimento? O valor que eles cobra não inclui a hospedagem, né? Desculpe tantas perguntas!!! Beijos

LuHarada said...

vivi vc tem coragem????

vai no meu blog e ve se vc tem coragem....
Bjokas

Raquel Daroda said...

Oi Vivi!!
Que engraçado esse vídeo kkkkk! Adorei!! Obrigada por estar colocando isso tudo pra gente ver tb hihihihi!!!

Cris Lopes said...

Esse vídeo está demais!!!
Fico imaginando ao vivo, como não deve ter sido divertido!
Bjs

Sheila said...

Vii adorei de novo mais essa parte! aff deu saudade da bagunça!!! beijos

Anonymous said...

Amei o vídeo!
Conta mais que estou amando!!!

Bjos!

Renata Batochio said...

Viviiiiiiii! esse documentário tá show! Tô me sentindo lá!
Quem sabe um dia né?
Bom, entra lá no meu blog que tem uma brincadeira prá vc fazer...
beijo.
Re.