Monday, May 21, 2007

HSM - As fotos

Nossa, que dia lindo que foi aquele de ontem??
E a gente tava morrendo de medo que chovesse, o show teria sido completamente diferente, já que muitos dos lugares eram a céu aberto...
Show+Sol+Marido+Irmã+Amigas+Alegria = DIA PERFEITO!!
Olha as fotos que a gente tirou:


O portão já estava aberto e a gente na fila esperando nossa vez de entrar.



Olha lá o palco, e olha quanta gente já tinha. Isso porque o show estava marcado pras 19h00...



As 7 mocinhas, sentadas e comportadas....hahahahaha



Será que essas duas se adoram?? Bom, mas vamos concordar que elas são encantadoras mesmo...e não tem como não gostar delas ;)




Apesar da cara de brava na foto, ela aproveitou muito, gritou horrores, dançou pra caramba e agradeceu um monte por ter ido ao show.....eu acho que ela ainda não se acostumou com esse bando de mulher-scrapper que quer tirar foto de tudo, toda hora....hahahaha



Ebaaaaaaaa!! Amiga é pra essas coisas também...hahaha. Love you!!



Afff!! E esse meu marido, hein?? Que além de ir com a gente no show, ainda ficou tirando nossas fotos!



Essa é minha Amiga (isso mesmo, Amiga com letra "A" maiúscula)...e eu tenho muito orgulho dela!! Como mulher, como pessoa, como amiga e principalmente como mãe. Olha como ela ficou quando o show começou e ela viu a cara de alegria da filha!!



A Sharpay (Ashley Tisdale) e o Ryan (Lucas Grabeel) cantando "What I've been looking for" (eu não fiz nenhum intensivão antes do show, mas assisti o filme com a Van pra saber pelo menos o nome deles e algumas músicas...)



A abertura do show...gente esse estádio tava lotadooooo. Eles mesmos disseram que foi o show de maior platéia que eles fizeram na carreira!!



A fofa da Gabriella (Vanessa Hudgens) cantando "Baby come back to me".


Agora que eu descobri que minha máquina fotográfica filma e que eu consigo subir o video no You Tube e postar aqui....ninguém mais me segura.....hahahahaa

9 comments:

kaká said...

Ai esse Ri me mata de vergonha....vcs sempre presenciam meus momentos mais bananas, hahaha, imagina se isso é mãe que se preza, minha filha deve morrer de vergonha, affff

Sheila said...

Ebba que delicia deve ter sido!!! amei ver as fotos! beijos

Anonymous said...

Ai que tudo!! É tão bom ver as amigas felizes!!
Adorei as fotos! Bjos

Ana said...

Adorei as fotos! A Kaka emocionada, que lindo...é tão bom ver filhos felizes...é pra isso que a gente vive depois que se torna mãe.
Acho lindo vc e sua irmã...pelo que me parece Vivi, vc é como uma mãe pra ela.Parabéns!
Bjos!

Georgia Visacri said...

que máximo, Vivi, adorei as fotos! bjusssss

Ana said...

Oi Vivi! Achei tudo lá no 2 peas...só que está em falta o papel, as letras eu ainda não vi...e uns botões lindos, mais tudo em falta, afe!
Vou ver se acho em um outro site que vc me indicou! Bjs e obrigada

Unknown said...

Vivi...
Não acredito que vcs foram!!!Nós também levamos os meninos!!foi realmente tuuuudddooo!!!que pena que não vi vcs....tb nem dava!!
Tô com saudades!!
Beijos da sempre amiga Jú

LuHarada said...

Afff... que tudooo vivi... nossa.. que festa heim.. eba...
aí bad kaka é tudo de bom tb...
E a van nussa deve ter amadooo
Ah um dia vou com vcs em qq show tb tá... haha
bjokasssssssss
saudades né

Renata Batochio said...

Viviiiiiiii! Depois vc me ensina colocar vídeos no youtube prá deixar aqui prá mulherada ver???? tenho uns mto fofos da Laura! Vc precisa ver! beijo.