Thursday, May 21, 2009

Votação!!


Meninas, passei rapidinho pra avisar que já escolhemos os top 10 (olha um pedacinho deles aí em cima) e que agora é com vocês. A votação encerra hoje.
Quem ainda não votou, corre !!
Bj e bom final de semana ;)

Sunday, May 10, 2009

Creative Day + Sorteio


Essa semana que passou foi minha última lá no Creative Day e pra encerrar resolvemos sortear esse kit ;)
Mais detalhes aqui.

Beijos e Feliz Dia das Mães!!!

Friday, April 17, 2009

Já está no ar!!


Corram pra ver ;)

Thursday, April 16, 2009

Creative Girl

Eu já tava aqui me coçando de vontade de falar e agora eu possoooo!!
Leiam aqui
Beijo :)

Tuesday, March 17, 2009

Enquanto isso...









Enquanto eu não faço um post "de gente grande" pra colocar aqui no blog, acho que umas págininhas (mesmo que não tããão novas) servem pra dar uma atualizada, né?
As duas sairam na última edição da revista Guia do Scrapbooking & Cia.
Boa semana pra vocês!!

Monday, March 02, 2009

Muita calma nessa hora!!

Vcs devem ter notado que eu comecei a mexer no blog já faz um tempo - primeiro mudei a cor do fundo e daí tive que mudar a configuração de cor do texto, título, links e etc...
Daí essa semana resolvi colocar essa caixinha de followers aqui no menu do lado e também queria colocar a lista de blogs com o trecho do post mais recente e acabei descobrindo que pra isso era preciso fazer um tal upgrade do template do blogger.
Gente, socorroooo!!
Perdi TODAS as minhas listas, meus banners, vídeo, blinkies, contador. Tudinho!!
Bem feito!! Pra que mexer no que tá quieto, né? hahahahahahaha
Bom só queria avisar que tem algumas coisas faltando, outras estranhas e um monte fora de lugar, mas que aos poucos vou colocando em ordem.
Ufa!!
Beijos e boa semana pra vcs!!
(Arrrrgh....post sem foto!!!)

Monday, February 09, 2009

O que fizeram com o tempo??


Jesuis!! É sério que faz mais de dois meses que eu não passo por aqui??? (ops...quase 3)
Nossa, quanto tempo e quanta coisa passou!!
Só pra vocês terem uma idéia, nesses últimos 2 meses e meio:
Aniversário de casamento dia 29/11
Aniversário do Ri dia 21/12
Natal e Ano Novo
Meu Aniversário dia 24/01
CHA Winter do dia 22/01 até 30/01
Esse post fofíssimo!!
E muuuuuitas outras coisas acontecendo junto, ao mesmo tempo, agora ;)

Nem vou prometer que volto logo, porque em 2008 só prometi e fui uma negação como blogueira :(
Mas eu prometo que a intenção de voltar logo é ultra verdadeira.
Vou separar umas fotos de tudo isso pra postar aqui da próxima vez!!
Obrigada a todas que continuam persistentemente passando aqui. Love youuu!!!