Tuesday, May 29, 2007

Desfile Beneficente

Todo ano a escola da Van organiza um chá da tarde beneficente lá no Terraço Itália, com desfile. Sempre participam algumas boutiques, joalherias e nós (irmãs, mães, primas, amigas e alunas) desfilamos. Hoje foi o dia do desfile e eu não poderia deixar de tirar algumas fotos pra dividir com vocês, né?


Olha que linda essa foto do Edifício Itália que eu achei na internet!!



Podem falar o que quiser, mas vista daqui de cima, me inspira a dizer: eu AMO minha cidade!!



Olha lá quanta gente!! Afff....aposto que vocês pensaram que o mico era pequeno, né?? hahahaha...que nada!! E posso falar?? Dá um frioziiiiiinho na barriga....



Afff!! Tudo em nome de atualizar o blog....(por mim essas fotos iam pro post do "vc tem coragem?")....hahaha...quem me conhece sabe porque!!



Segunda roupitcha!!



Olha a Samantha que lindaaaaa!! Gente ela é um encanto, super meiga e o sonho dela é ser modelo e atriz ;)



Um sorriso pro amor da minha vida!!



Terceira roupa. E dessa vez tinha até televisão!! Ai meu Deus!!



E os meninos tb desfilaram esse ano!! Aff...que essa molecada junta apronta demais!!



Chiquéééérrima...hahahaha!! Última roupa...ufa!

23 comments:

Anne Sereguetti said...

Que lindaa!!!
Arrasou!!

thati penna said...

Nossa , que chiqueeee!!!
A Van deve ter ficado toda orgulhosa!

Karine Flores said...

Que linda de manequim!!!!!
E por uma ótima causa!
Parabéns. Valeu a vergonha.rsrsrs
Beijos.

Sheila said...

Aff amiga... eu sabia de vários talentos seu! esse eu não imaginava... QUE LINDAAAAAA... aff precisa ir pra minha CARAS urgente! desfile beneficiente com gente linda: CARAS

Pati Alves said...

QUE GATOOOOOOOOOOOOOOOOOONA!!!!
Vc nasceu pra ser GISELE!!!
Me dá um autógrafo vai???

UHUHUHUHU Vou montar um fã-clube da modelo-atriz-manequim-scrapper-arquiteta do ano!!! Quem quer carteirinha????

beijosssssssssssss

Sica Sena said...

qtmmnAmei...vc tem o maior talento para ser modelo....
Preciso de um autografo!
Bjos

Anonymous said...

Vou fazer de conta que nao vi foi nada. Meu lado de inveja, mas um dia Jesus cura.
Perfect TUDO, principalmente vc nesses modelitos barbaros. Claro que NAO precisa de coaragem, já brilha ( exagerei ?) rsrsrs
Lindo
Beijos

Alê Belerique said...

ARRASOU!!!!!!
tava chiquetessima!
e você leva jeito pra coisa!
parabéns!
quero um autógrafo!
sua irmã deve ter ficado orgulhosa de te ver!
e que lindo o lugar!
beijinhos e obrigada pela visita lá no blog e no site tb!

Anonymous said...

Afff amiga sucesso absoluto em tudo que faz!!! Linda de morrer... Sou sua fã e não é de hoje! Da próxima vez me convida que quero ver de pertinho! Ai que saudades que eu tô, eita vicio hein...
Bjs

kaká said...

Nossa amiga que lindas essas fotos, vc tava mega chique heim????Vc é muito crítica sabia???

Déa Lourenço said...

Menina, arrsasou!!!!!!!!!! Amei seu lado modelo!! Demais! :)

Bianca Alonso said...

Que mico que nada!!! Você só não virou modelo pq não quis, mulher!!! :)))) Adorei as fotos.

bjs

Renata Moni said...

WOW!!! Ficou linda de modelo!!!
Adorei as fotos!!!
Obrigada pelo comentário no meu blog!
Bjos

Anonymous said...

Nossa, vc está linda nas fotos, parabéns!

Louise Fontoura said...

UAU!ADOREI AS MODELOS!BJS!

Ivy Larrea Maes said...

VIVI VC ARRASOU...TUDO EM PROL VALE A PENA...BJS

Si Alem said...

Vivi!!! Além de diva vc é uma top model? Amei as fotos! Vc sempre linda! Saudades

Renata Batochio said...

Viviiiiii! amei esse seu lado modelo! Como diria a Suely (babá da família), vc estava CHIQUÉRRIME!
bj.

Unknown said...

Vivi...
Que linda!!que vc está!!ameiii!!
Mas vc é linda sempre...uma pessoa maravilhosa ....por dentro e por fora!!
Lov u!!!Beijos da amiga...que amou te ver esses dias..risoss..Jú

Anonymous said...

Nossa!!!!! Que tudo, Vivi!!!!
amei as fotos!!!!! Vc tava linda como sempre!!!!!!

Arrasou!!!!!!

Beijos!!!!!

Carol Villaça said...

muuito legal!! vc arrasou..

Anonymous said...

Ui, que arraso!
Parabéns!
Bete, do SD

Jana Vianna said...

Menina vc estava linda! Poderosíssima.