Saturday, April 26, 2008

Scrap Etc

Nem sei por onde começar...fazer esses cursos é sempre muito bom. Volto renovada!! Não só no sentido de inspiração, mas como eu AMO muito viajar, mesmo sozinha eu consigo me divertir :)
A viagem foi super curta cheguei lá na quarta-feira depois do almoço e segunda antes do almoço já estava "no processo" da volta. Contando que sexta e sábado tive aula o dia inteiro...
Eu amei os projetos, as professoras, o material!! Foi perfeito!! As únicas coisas que eu mudaria são: o número de alunas e a organização (que no final uma coisa está ligada a outra). Nesse sentido foi diferente dos cursos que eu já tinha ido, mas acho que também pelo fato de ser um evento anual...
Os projetos não estão prontos ainda e depois de baixar as fotos no meu computador eu descobri que não tirei muitas :(
Enfim...aqui vão os pontos altos na minha opinião (tirando o terremoto da noite de quinta pra sexta. Eu acordei com a cama balançando!!):


I don't know where to start from...being able to go to these events is always so good. Apart from all the inspiration going on, I LOVE to travel, even alone I manage to have some fun :)
It was a short trip, I arrived there on wednesday afternoon and on monday morning I was already checking out.
I loved the projects, the teachers and the products used!! Perfect!! I just think that there was a bit too much people, more than I'm used too. It might be because it happens once a year only...
I didn't get to finish any of the projects yet and when I got here I realized that I didn't take many pictures at all :
Here are my highlights (aside from the
earthquake on thursday night. I woke with my bed shaking!!):



O hotel era gigantesco. Essa era a vista da minha janela!! A cada 50 metros que a gente andava tinha um mapa. E mesmo assim eu nem sei quantas vezes me perdi :)

The hotel was huge. This is my balcony view!! Every 55 yds we had a map and even like that I don't know how many times I got lost :(




Um dos restaurantes. Fofo né? Eu achei...

One of the restaurants. Cute, huh? I thought so...




Jenni Bowlin. Vocês sabem o quanto eu sou fã dos produtos dela!! Foi o máximo poder fazer essa aula.

Jenni Bowlin. You know how much I love her products!! It was great to have her teaching.




Gretchen McElveen. Fizemos um álbum super fofo com produtos da American Crafts.

Gretchen McElveen. We made a really cute album using some American Crafts products.




Wilna. Quem puder deve fazer uma aula com ela. AMEI!!!

Wilna. Whoever has the chance must take a class with her. LOVED!!!




Heidi Swapp. Precisa dizer mais alguma coisa?? Era meu sonho ter uma aula com ela.

Heidi Swapp. Do I nee to say more? Always dreamed of having a class with her.




Amber Ulmer. Eu amo o trabalho dela!! E essa foto foi editada por ela, chique né?? (a luz tava péssima e ela conseguiu fazer mágica)

Amber Ulmer. I love her work!! And this picture was photoshoped by the fab Amber herself!! How cool is that? (the light was horrible and she did magic)




Kayla, super super super cute. A gente bem que tentou ficar da mesma altura pra foto, mas não deu muito certo :)

Kayla, super super super cute. We tried hard to get even heights for the picture, but it didn't work out :)




Vou confessar que dá um pouco de desespero tirar foto do lado da JJ, na verdade até conversar com ela. Acho que é uma das mulheres mais lindas que eu já vi pessoalmente.

I must confess I got quite embarassed for taking a picture with JJ, even talking to her. She is the most beautiful woman I've ever met.




Kerry Lynn e Stacey Fike. Amo!!

Kerry Lynn e Stacey Fike. Love them!!



You have noticed I started to write in english. Please forgive me any mistakes, as you know english is not my first language.

Wednesday, April 23, 2008

Sorry...

Queridas, desculpa não ter voltado ainda pra contar.
Não tô querendo fazer suspense não, viu?
No último dia de viagem peguei uma super gripe e só agora estou me recuperando e pra completar tô cheia de trabalho na loja.
Eu nem descarreguei as fotos no computador ainda!!!
Eu volto, mais uns diazinhos de paciência, please :)

I'm sorry that I didn't make a post about Scrap Etc yet.
I've caught a super cold on the last day of my trip and I'm just getting better now. Besides that I've been very busy at the store.
I still have to download the pictures to my computer!!!
I'll be back, in a couple of days or so, I promisse :)

Tuesday, April 22, 2008

Voltei :)

Muuuuuuitas novidades!!
E uma surpresa!! Das boas!!! Abri minha caixa de e-mail hoje e encontrei isso:



A newsletter do SIS de ontem!! Pensa? Morri....
Bom, vou colocar as coisas em ordem e depois volto pra contar como foi :)

Bjks e boa semana

Tuesday, April 15, 2008

FUI :)

Image Hosted by ImageShack.us

Tuesday, April 08, 2008

Santos aqui vou eu :)

Maiores detalhes aqui!!

Wednesday, April 02, 2008

Aula em BSB

Antes de mais nada eu tenho que dizer que me senti uuuuuuultra honrada de ter sido a convidada para comemorar um ano do grupo das meninas de BSB. Depois, só chegando lá pra saber o quanto elas capricharam nessa comemoração!! Genteeeee todo capricho é pouco, elas são muito prendadas!! Pensa que até o porta guardanapo era de scrap?
Tudo super organizado e arrumado, comidinhas ma-ra-vi-lho-sas, mimos pra todas e até os maridos e filhas entraram na dança :)
Queridas, super obrigada pelo carinho e pela recepção. Eu acho que cada segundinho precioso do tempo de vocês dedicado a organização do evento foi mais do que recompensado. Nosso dia foi o máximo, fala a verdade?? PERFEITO - com todas as letras maiúsculas.
E no final ainda teve um city tour básico, passamos na frente de tooooooodas as praias de Brasília, né ? hahahahhahahaah...ela cismou naquele dia que o lago era praia, e falou isso umas 3 vezes pelo menos!!! E eu vi o pôr-do-sol em Brasília!! O céu mais lindo de todos :)


Olha o potinho de jujubas que todas ganharam, que coisa mais fofa!!






Afff!! Um minuto de silêncio!! Essa foi a minha maior gafe, a Cá me cutuca pra oferecer o brigadeiro e eu solto um creeeeeeeeedo enorme na cara dela, hahahahahahaha....gente o que é esse brigadeiro coberto com M&M's??? Pra quê, né?? Afff...essas pessoas gostam de judiar da gente!!






Os guardanapos com scrap!! Pensa que tinha ilhós e fitinha pra amarrar!!






A fofa da Fabiana da Dot Paper mandou uma ecobag pra todas, e dentro ainda veio um kit de bloquinho de anotações e canetas!! Olha eu com a minha aí!!






As ajudantes mais lindas e fofas que alguém pode querer!! (filhotas da Marcinha)






As meninas do grupo: Dany, Cá, Fê Theodoro, Nina, Dé e Marcinha.






O grupo da aula!! Muuuuuuuita mulher junto, né? Da até pra brincar de "onde está Wally?", cadê a tia Vivi? hahahahahahahaha. E alguém devia ter tirado foto do braço do marido da Marcinha nessa hora!! Umas 15 máquinas penduradas!! Aff!!!




E agora as páginas, porque a gente fez scrap sim senhoras ;)

Our Happy So Lucky Life







True Friends







My Forever







E pra vocês que sempre me pedem os kits, dessa vez eu montei alguns a mais :)
Vocês acham todos eles aqui.



Não é a primeira vez que isso acontece, mas hoje especialmente foi em tempo recorde e eu quis postar aqui. Acabei de colocar a página no flickr e olha só =) =) =)

Tuesday, April 01, 2008

Revista Decorando Álbuns

Sairam duas páginitchas minhas na última revista da editora online. É uma edição especial de festas e esses foram os dois layouts que eu fiz.

5 is a Good Number





Dream Come True






Logo mais volto pra falar da aula de BSB. Meninaaaaaas, me mandem as fotos que eu só tenho uma na minha máquina, please!!!