Sunday, October 01, 2006

Ontem à noite

Pra quem curte musical e dança com certeza irá gostar de Sweet Charity!!
Eu, na verdade achei um pouco cansativo, nem tanto por ser longo, mas acho que pela história em si. Houveram poucos momentos de comédia (e para esses crédito total para o ator Marcelo Médici - impagável no papel de Oscar!!) e as músicas na maioria das vezes um pouco melancólicas demais fizeram com que o tempo demorasse a passar.
Mas vale muito a pena, o figurino é impressionante e a Claudia Raia me surprendeu como cantora (sim, ela canta a maioria das músicas). Além de claro, dar um show no quesito dança!!
Depois fomos jantar no Due Cuochi, sugestão dos amigos que foram ver a peça com a gente. Muito bom!! Recomendadíssimo pra quem gosta de comida italiana, como eu.

3 comments:

Pathi Gama said...

Vivi!! Sério que a Claudia Raia canta??? Nossa ela arrasa né?
Agora o Due Cuoche é tudo de bom mesmo, eu fui no Itaim não sei se tem outro. O maridinho me levou para almoçar lá e amei!!!!

Bjks e boa semana

Anonymous said...

Oi Vivi Vc não me conhece mas adoro seu blog. Se vc tiver chance, assista "Acredite, um espírito baixou em mim", está em cartaz no Bibi Ferreira e é a comédia mais engraçada que eu já assisti. Bjo

Anonymous said...

Afffff eu conheco as musicas dessa peca e como broadway fanatica com certeza ia amar!!!Além de que a Claudia Raia abala!!!
show woman.