Tuesday, October 17, 2006

DSIL#2

O segundo desafio vai ser um pouco mais difícil - Tchan Tchan Tchan Tchan!!!!! Vocês vão ter que usar QUATRO coisas diferentes.
4 tipos de papéis,
4 embellishments,
4 carimbos e
4 flores.
Nada mais!
Como assim? Nós explicamos!
Se você escolheu usar só bailarinas como embellishments, por exemplo, vc pode usar quantas quiser, desde que respeite o limite QUATRO tipos diferentes. Ou seja, vc pode usar 5 verdes, 7 amarelas, 9 azuis e 6 pretas.
Mas não se esqueça que existem os mais variados tipos de embellishments no mercado, aliás, quase tudo pode ser considerado embellies, desde adesivos, passando por aqueles enfeitinhos de metal, até chipboards.
Deu pra entender. Dá pra usar muita coisa, né?
Vamos a mais um exemplo. Flores:
Você pode fazer a sua flor, usar primas, ou outros tipos. Mas você só pode (e necessariamente deve) usar quatro tipos diferentes de flores – que poderão ser usadas quantas vezes vc quiser...
Aff! Será que ficou claro?
Bom, quem ficar com dúvida, chama a gente pelo msn.
renatabatochio@hotmail.com e vivi_ramos@hotmail.com
Os trabalhos do DSIL#2 já podem começar a ser postados já.
Só não esqueçam de colocar DSIL#2 no título da postagem.
O prazo se encerra às 0h00 de terça que vem, dia 24 de outubro (claro, nós somos trabalhadoras da madrugada!!!)Beijos, obrigada por participar e bom scrap!

Dessa vez vamos presentear a vencedora com um pacote de 3 Really Big Chips da Bazzill!! Muito legal, dá pra pintar, encapar e fica lindo!!

5 comments:

Anonymous said...

Jesuis que legal!!!!
Já to doida pra fazer a minha...ebaaaaaaa
Doidas vcs duas!hahahaha
beijao

Ana said...

Ai, to doida pra fazer! Só não sei se vai dar tempo desta vez!!!!
Bjos

said...

Ai, ai, ai... Meus miolos tão fritando!!! Tô doida pra começar, esse não perco por nada!!
Bjs

Scrap by Cindia said...

ADOREI esse!!!
Vou participar com certeza!!!
Tô achando o máximo esses desafios!

said...

ótimo esse desafio ... com certeza será um segundo sucesso.