Thursday, October 05, 2006

Parecidos!!

Tudo bem, tudo bem!! Pra quem já me viu com a Laura no colo falando que ela é minha cara....eu já me conformei!! Não temos nada em comum mesmo...MAAAAAAAAS, olhem essa foto dela com o Ricardo!! Ai genteeeee, eu posso ter uma filha assim, não é??
Ela não vai ter nada da mãe, vão achar que sou madrasta ou que roubei, mas tudo bem!! Já pensou ter uma coisa fofa dessa em casa, coitada....vou apertar tanto, mas tanto...


E ontem fomos jantar lá na , eu queria que vocês vissem o tanto que a Laura é oferecida...hahahaha!! Ficava abrindo vários sorrisos pro Ricardo, se jogando no colo dele, tudo que ele falava ela achava graça, uma coooisa de fofa!! E ele derretidíssimo saiu de lá ainda mais apaixonado pela sobrinha!!
Aliás ontem foi a noite do Tio Ricardo, o Guigo só queria saber dele também...ficou 1h30 jogando PS2 com o tio, e elogiando os golpes que o Ri dava no jogo...um barato!!
Eita fim de tarde bom!!

2 comments:

Renata Batochio said...

Gente, que página é essa...??? Mais uma prá gente sair no tapa prá ver com quem vai ficar...
vc pode esconder ela muito bem, senão o destino dela vai ser no MEU álbum! Amei tudo!!!! A página, a dia, vcs, os presentes!
beijos.
Re.

Alethea Carlini said...

Não canso de comentar: que cores maravilhosas!