Saturday, September 30, 2006

Sweet Charity

Hoje a noite vou com o Ri assistir ao novo espetáculo da Cláudia Raia - Sweet Charity, lá no Citibank Hall (antigo Palace, antigo Direct TV Music Hall).
Estou super animada, adorei os outros musicais que ela fez!!
Sabe quando a gente acorda ansiosa no dia (igualzinho criança.....), contando os minutos pra chegar logo a hora de começar a se arrumar!! Ai, só eu mesmo....hahaha
Alguém já foi?

Vejam a reportagem que saiu na Folha Online:
"Dirigido no Brasil por Charles Möeller e Claudio Botelho (que trabalham juntos há anos, mas pela primeira vez com Cláudia), "Sweet Charity", de Bob Fosse (1927-1987), o mesmo que assina "Chicago", é um musical inspirado no filme "Noites de Cabíria" (1957), de Federico Fellini. Na história, a atriz carioca viverá a prostituta ingênua Charity Hope Valentine que foi de Giulietta Masina na telona.
Com 27 atores-bailarinos em cena, além de uma orquestra de 13 músicos, o espetáculo, que terá 2h40 de duração, é uma antiga paixão da atriz, que já protagonizou "Chorus Line", "Nas Raias da Loucura", "Caia na Raia" e "O Beijo da Mulher Aranha", em 2001.
"Sweet Charity" se passa em Nova York, final dos anos 60. Charity é uma dançarina de cabaré que sempre acaba se aproximando do homem errado. Depois de algumas desilusões amorosas, pensa em mudar de vida e procura a Associação Cristã de Moços para assistir uma palestra, mas fica presa no elevador ao lado de Oscar Lindquist (Marcelo Médici), que sofre de claustrofobia.
Com seu jeito delicado, a dançarina acalma o rapaz, que pede para vê-la novamente. A partir desse momento, sua vida de muda de rumo.
A primeira versão do musical estreou na Broadway, em janeiro de 1966, com mais de 600 apresentações - a produção ganhou um Tony Awards pela coreografia de Bob Fosse. Três anos depois, o próprio Fosse estreou no cinema, na direção da versão filmada do musical, estrelado por Shirley McLaine. "

Bom, depois eu volto aqui pra contar!! Iupeeee.....hahahaha!!

4 comments:

kaká said...

Aproveita amiga!!!!Depois me conta!!!Caramba!!!Vc conseguiu se enxergar no L.O.?????Ah....era surpresa, até deixei a foto em P.B.....

Anonymous said...

Aiiiiiii que deliciaaa
Vivi me conta como foi amo a Claudia Raia!!!!!
Que delicia!!!
Quando eu for ao Brasil quero muito ver tomara que fique bastante tempo em cartaz!!!

Anonymous said...

Xuxu sabe o que vc falou de friozinho na barriga enquanto se troca.... pois é... é isso que sinto quando acordo para ir ao Divas!!!! é uma sensação tão maravilhosa, saber que o dia vai ser especial!!
E não corro o risco de achar um pouco sério demais!!! sempre dou tanta risada que fico com dor na bochecha!!!
Tô tão feliz que o Divas 3 tá chegando!!!!

Nana said...

Amiga, eu já fui...logo no segundo dia do espetáculo quando minha mamy estava aqui! Tb achei um pouco cansativo... mas adorei ver como estava bem produzido, e a Cláudia Raia arrasando...tb acho que faltavam mais momentos engraçados e mennos melancólicos! Agora e o final? Achei péssimo...hahahahahahahahaaha