Sunday, October 22, 2006

GP Brasil

Hoje fomos assistir a corrida. Quem conhece o Ri sabe que ele é fissurado em F1, não perde uma no campeonato inteiro, mesmo quando eles estão correndo lá no Japão e a corrida é de madrugada...ou na Europa e ele tem que acordar as 8h00 em pleno sábado e domingo.
E a nossa história também é de certa forma "ligada" a F1, nosso primeiro encontro oficial foi no treino de 2002, o que pode até parecer anti-romântico, mas pelo contrário!! Nada como um paddock e um bom clima de paquera no ar pra fazer tudo parecer diferente, né?
Nosso dia hoje foi mais que perfeito!! Nos divertimos e aproveitamos à beça. Nós dois!!

3 comments:

Anne Sereguetti said...

Que lindos!!
Eu não sou muito ligada em F1...mas me emocionei hoje...como me emocionava com o Senna.
Lov u

Renata Batochio said...

Trés romantic! Love ya!

Anonymous said...

que d+ Vivi!!! só faltou a musiquinha de fundo! que eu sempre que ouço tenho vontade de chorar!! amo F1 e o "Shumy" então? imagina que eu falei com ele? quase morri! tremia e toda vez que conto essa história tenho vontade de chorar! eu sou fã dele e como vc já sabe manteiga derretida!