Thursday, October 26, 2006

And the oscar goes to...

Luzinha Starlight Foch !!

Com a página Crazy For you.
Parabéns, Luuuuuuuuu!!!!


Lu, como você mora mais afastado (olha o eufemismo...hahaha!!) e é uma super-ultra-hiper-mega-power-master-blaster scrapper adorada e admirada por todas, vamos deixar seu prêmio acumular com algum próximo, que você com certeza irá faturar, tá? Daí enviamos tudo junto!!

E o DSIL#3 está valendo mulherada, vamos lá todo mundo fazendo um LO monocromático. Temos até segunda-feira, 30/10 meia-noite. Boa Sorte!!

4 comments:

Carola Belchior said...

Nossa.... Super-Ultra merecido!!! Dessa vez, não consegui nem votar, mas já estou preparando meu LO para o DSIL#3! Tomei coragem!!
Beijos

Anonymous said...

ahahahahaha Vivi diva querida!!!
Olha só eu nao quero que vcs se preocupem com isso de premio!Relaxa!Afinal de contas o que foi o presente que vc me mandou heim???
To chocada,já morri e já voltei 3 vezes!!!hahahaha
Que lindaaaa,Vivi eu amei tanto que nao tive coragem de tirar das embalagens,fico só namorando...e o medo de fazer errado???hahaha SPD!
Eu amei demais.
Pior que chegou ontem e justo ontem eu fiquei sem internet aqui por conta de um upgrade...afff
Mas queria te agradecer demais!
Um dia eu vou te retribuir isso a altura de uma Diva!Igual vc e a Nana!!!Agora deixa eu ir lá falar thanks pra ela tmb!!!
Afff que hj o sorriso ta de laco duplo!

iralamija said...

This is very nice and diferent! l like it!!!!!!

ana said...

esta pagina esta uma loucura !!!!
bravo e continua

ana paris