Wednesday, August 15, 2007

Mais fotos da CHA!!

Momento Aula:

Não basta ser marido, tem que participar...hahahhaa!! Olha a compenetração da pessoa na aula do Tim Holtz!!



Agora precisava humilhar?? Não, né? Mas olha lá eu distressando meus quadradinhos e a moldura do Ri prontinha do meu lado...afff!!


Momento Celebridades:


Não podia faltar uma foto com ele, né? Eu até insisti pro Ri vir junto, mas ele disse que daí já era demais...hahahaha



Gente, gente!! Olha quem eu vi por lá!! A Martha, a dona dos pugs, mais conhecida como subbacultcha!! Detalhe para a camiseta dela :)
Eu juro que sou super envergonhada, vcs iam morrer de rir de me ver ensaiando pra pedir pra tirar foto com essas pessoas....afff!!



Do meu lado esquerdo a Erin Lincoln (ela que faz quase todos os videos do site da CK) e do lado direito a fofa da C.D. Muckosky, eu já tinha feito um make n' take com ela na CHA passada. Ela ganhou o Scrapbooker of the Year 2006 (um concurso que tem todo ano pela CK).



Kelli Crowe :)



Tia Bennett!!



E Celine Navarro!!


Aproveitem pra xeretar os links, pra quem gosta tem um montão espalhado pelo post ;)
Depois eu volto com mais fotos!! Não disse que tinha bastante??

12 comments:

celine navarro said...

beautiful photos,dear!!!!!! i hope you had a good time in the US! :) it was great (but quick) to see you!

Louise said...

Obrigada por vc dividir com a gente estas fotos tão legais!! Eu amo os trabalhos da Subbacultcha!! Conta mais!!O maridão tá arrasando no scrap! Bjs!

Ana Paula, MG, Brasil said...

Adorei ver seu amrido fazendo scrap, isso é que é participação! Bjs querida!

said...

Que tudo miga, adorei o Ri compenetrado, hahahaha1

100% Scrap!!! said...

Amigaaaaa...
Saudadeessss.,Adorei ver as fotos e o Ri fazendo a aula de maissssss
Olhaaa...as fotos..kiss...temos que postar no mesmo dia..risosss..
Saudadesss..Love you...
beijos com carinho Jú

kaká said...

Ai miga, vc viu né???? As bonitinhas visitam SEU blog, vc já famous por lá, eu te falo né???? Vc que não quer acreditar!!!! A Kelli Crowe é lindaaaaaaaa, mas o melhor de tudo foi ver o Ri fazendo scrap....

VeraScrap2007 said...

Vivi, que marido especial!!! Compenetrado na hora da aula e participando com você de tudo.
Ponto para ele e parabéns para você!

Moma said...

Vivi,
Adorei !!!
O meu marido tb está começando a fazer scrap !!!!
Vou mostrar as fotos para ele !!!
Bjs e saudadona!!!!
Marta

LuHarada said...

aí vivi que tudooo ameiiii as fotos... e o ri junto participandoo que tudooo ameiii ... nhak que tudooo
bjokassss

Sheila said...

Ahahah amiga, Adorei ver o Ri fazendo aula!!! e ver todas elas que a gente admira, TFS again! beijossss

Si Alem said...

Que delícia vc no meio de tantas celebridades. Mas o momento impagável é teu marido fazendo scrap! SPD!

Rosi said...

Vivi, as fotos com as celebridades são tudo de bom, eu tb vou ensaiar bastante para pedir para tirar uma contigo o dia que te conhecer, então vc já sabe, se uma mulher ficar te olhando muito e disfarçando, não é assédio, sou eu tomando coragem para pedir autógrafo e foto!!!!!!