Friday, August 03, 2007

Ai que agonia!!


Há mais de 4 dias não consigo acessar meu blog...nem pra atualizar, nem pra ler os comentários...nada!! Na verdade estou sem acesso a qualquer blogspot, estou postando isso aqui direto do site do blogger, nem vou poder usar o preview....hahahaha
Por isso não vou conseguir "sofisticar" muito, tenho um montão de fotos pra dividir, de coisas pra contar, mas vou esperar normalizar a internet aqui.
Por enquanto só queria colocar a foto da minha página que foi escolhida pela Elsie (aff um zilhão de vezes!!). Essa foi uma das três páginas que eu fiz para as aulas que eu e a Ju demos na Scrapsampa, (foram 6 no total), logo quando chegou a linha da Elsie na loja.

Déééé, foi por você que fiquei sabendo!! BRIGADA!! Meu marido acessou meu blog do escritório dele e me ligou pra contar, a primeira coisa que ele me perguntou foi se eu estava sentada....hahahaha. Bom mas continuo entrando no blog dela (ainda bem que ela mudou pro typepad, imagina eu aqui querendo ver e sem acesso??) e clicando no meu nominho lá, só pra confirmar se cai na minha página mesmo, ainda acho que é pegadinha!! Afff...juro!!
E brigada pelos comentários super fofos no blog da Kaká (ela já me passou tudo por e-mail pra eu ler - tô falando, tô sem acesso ao blogspot mesmo!!) e todos os outros que eu já li no Scrapdiary :)

20 comments:

kaká said...

Amigaaaaaaaaa, vc merece!!!!Nada como ter seu taelnto reconhecido, e nada de ficar clicando pra ver se é vc...é vc mesmo sua boba!!!!Vc tem alguma dúvida que que é boa no que faz????

anokas said...

Mais uma vez parabens.. fikou muito bonito e super original!
hehehe.. beijinhos.

said...

Ah, bem que eu estava achando estanho vc não aparecer por aqui! Quer dizer que eu fui a primeira a te avisar? hahaha que legal! Quero ver fotos das coisinhas que ela te mandar, hein! (Tomara que seja o álbum de coração:))Parabéeeeens!!!!

Isabella Da Cás said...

Parbéns Vivi!!!!! Você merece!!!seus trabalhos arrasam mesmo!!!!!!!!!! bjus

Carol Villaça said...

de novo eu passo pra te dizer.. PARABÉNS!! o LO é liiindo .. e vc merece!!
bjusssss

Dri Santos said...

Que máximo Vivi!!! Você merece!!!

Ai, não vejo a hora dessa internet melhorar aí... quero fotos!!! muitas fotos... rsrsrs

bj,
Dri

Scrap by Cindia said...

UAU!!!
Vc merece Vivi! Super talentosa!!!
Fiquei muito muito feliz em te ver no blog da Elsie!!!
Parabéns!

said...

Amiga é isso que dá ser tão talentosa, hahahahah! Vc merece, já te disse isso e eu tenho muito orgulho de ser sua amiga! Afff não é bom de mais!!

Sheila said...

Vou repetir o que eu disse no post da KK, Quem te conhece melhor sabe o quanto você é talentosa e super detalhista em tudo o que faz e por isso que tem esse reconhecimento mas a coisa mais legal ainda é que vc não se deslumbra, e isso faz parte do quanto você é elegante... parabéns!

Ivana said...

Quando vi esse LO na Scrap Sampa fiquei alucinada pra fazer ......Pena que não dava pra voltar no dia seguinte..... Vivi parabens.....Você merece todo sucesso do mundo.....Amo seus trabalhos!!!!!!
Bjos

Natalia Petri said...

Simplesmente incrível!!Não estava entendendo nada! só agora q vi o q aconteceu!Parabéns!!Vc deve estar brilhando de felicidade e com muita razão, Mega talento...vc está ficando impossível!!
Olha q legal isso para nós ...é uma representação do Brasil linda ...tipo olimpíadas sabe...parabéns Vivi!!!
Vc é é medalha de OURO!!!!!!!!
bjo

Si Alem said...

Ai que sudadis que bom que vc voltou! Eu vi! Eu adorei! Fiquei tão orgulhosa! Aff que sucesso em Vivi?
Beijão!

Louise said...

Parabéns! O Lo ficou muito lindo mesmo!! Bjs!

Erika Valente said...

Que barato!!
Está lindo de viver!!
Parabéns!!!
You rock, baby!!

Silvinha said...

Nossa, Vivi!!!! Parabéns mesmo!!!! Já havia falado no blog da Kaká mas bajular nunca é demais!!!!! Vc merece!!!!! Qd voltar tudo ao normal posta as fotos pra gente ver!!!!!! Bj!!!!!

Raquel Daroda said...

Vivi que máximo!! Parabéns!! Foi mais que merecido!! Tu é mega blaster talentosa e além do reconhecimento mereces todo esse carinho tb!!
Volta logo!! Saudade ;)
Beijos

Carol Villaça said...

Vivi.. a aula do mini album foi maravilhosa.. tudo de bom!! adorei cada minuto.. se pudesse eu queria aula todo dia!!! vc e a Ju são super mega blaster !!vou dar o mini album pro meu maridinho no dia dos pais!! já imaginou??
ele vai amar.. ai e desculpa que no final eu já tava cansada.. vc sabe né?? hahaha, quando eu começo a falar um monte de bobagem...
Valeu!!! uma tarde muito gostosa!vc é muito querida ..
love you!!
bjussssssssssssss

Silvinha said...

E aí, vivi?!!! Consegui resolver o problema do blog?!!!!!!! Tomara que sim!!!!!!!!!!!!!!! Bjs!!!!!!

100% Scrap!!! said...

Viviiiiii....
Que tudooooo!!!
AMIGAAAA...PARABÉNS!!!!Voce tem um talento único...amo tudinhoooo que vc faz!!!!

Barbara Reis said...

Vivi, não canso de passear pelo seu blog, me faz tão bem...
Olha estarei em SP de 6 à 10/09 quem sabe consigo fazer uma aulinha com você num desses dias. vc pode?

Beijinhos, Barbara