Monday, August 27, 2007

Daqui uma semana....

.....meu bloguinho faz 1 anoooooooooooo :)
E pra comemorar vou fazer uns sorteios!!! Ebaaaaaa!!!!
Nesse primeiro é só deixar um comentário aqui, tá?


Valendo esse kit aí da foto!!
Quarta de manhã publico o resultado e daí coloco outro prêmio aqui, ok?
Boa Sorte!!

67 comments:

Raquel Daroda said...

Vivi!! Eu sempre passo por aqui...adoro visitar teu blog e ver teus trabalhos!! A-D-O-R-O!! E te adoro tb, tu sabe né!?
1 aninho de blog?! Nós que temos que comemorar!!! Além de tudo ainda vamos concorrer a kits?! Aff! Eu queeeerooo!!!
Beijos

anokas said...

hum.. que coisas bonitas.k prémios!. parabens por este ano de blog. bem, tenho passado por aqui, mas nunca respondeste aos comentários, nao sei se reparaste. =( bem mas pelo que percebi tens tado super ocupada, quando poderes passa la pelo meu blog. beijinhos, Ana.

Ana Paula, MG, Brasil said...

Ai que chiquerrimo!!!!!!!Tomara que eu ganhe, rs
Adoro seu blog, seus trabalhos e foi atraves daqui que te conheci melhor e agradeço a oportunidade! Vc é uma fofa!
Vivi....vou tirar sexta umas fotos em estudio...dai te mando a mais bonita tá?
Bjs!

Si Alem said...

Uhúúúú eu quero! Festa do blog!! Pro secco!!!! balada! bagunça!!!
Beijos

Anonymous said...

Que tudooooooooo esse KIT!!!!Quero comecar falando que sempre olho o teu blog e ADORO os seus trabalhos + como sou um pouco timida acabo nao deixando recado + o teu blog eh muito bom pra mim que quero me atualizar das novidades do mundo do SCRAP.
Parabens pelo primeiro aninho e muitos anos de vida para o seu BLOG INSPIRADOR!!!
Acho que depois de ter deixado a minha timadez de lado e ter coragem de escrever EU MERECO GANHAR O KIT(risos).
BEIJINHOS!!!
Que Deus te abecoe!!
MABEL COELHO(sou amiga de KAKA)
PS:mabelcoelho@hotmail.com

Ale Oliveira said...

Oi, Vivi..
Conheço vc de vista, e até já fizemos aula juntas na feira de scrap no stand da Art&Papiê..Sempre visito seu blog e acabo por boboeira miha é claro não deixando nenhum recadinho...Mas hoje não poderia ficar sem te dar parabéns pelo aniversário de 1 ano do seu bloguinho...Bjkas

Anne Sereguetti* said...

Afff! 1 ano!!!Que rápido!
Adoro!
beijo de jujubas

ale belerique said...

Eba!
o aniversário é do blog e a gente que ganha!
maravilha!
eu sempre bato ponto aqui para ver as novidades! e não são poucas!!!!
parabéns!
Essa semana vou te ver!!!!!
beijinhos

Gleuciana said...

O sorteio vale para quem mora "nas brenhas"( traduzindo: no interior de uma capital do Nordeste, tipo assim, fim do mundo quase chegando em Palmas, mas ainda no Maranhão) Bem se valer só posso dizer que sou fá distante dos seus trabalhos.Ainda não criei o meu blog por não ter trabalhos concluidos, mas só posso dizer que acompanhar as suas criações é uma fonte constante de inspiração. PARABÉNS!
PS.: Se o sorteio não valer para essas brenhas, não tem problema continuo sendo fã dos seus trabalhos.
Gleuciana
(gleuciana@hotmail.com)

said...

Que chic! Eu quero esse kit, que lindoooooo!
Beijos!

Pathi Gama said...

È pique, é pique, ra ti bum!!!

Nossa Vi, o meu acho que faz no fim do mes..como passou rápido né...
Bom vc sabe que eu acho seu blog demais, ja até disse isso no SD, sempre antenada em tudo além de fotos e Lo ótimos.
mil beijos e parabéns pra você!!!

patricia dias said...

Vivi parabéns pelo blog! Eu sempre visito mas fico com vergonha de comentar, hahaha. Mas com esse sorteio eu resolvi me animar. Vida longa ao blog, que é um dos meus preferidos!!!
bjos
Patinha

Dany Peres said...

Eeeeeeba, eu quero! rs...bjbjbj

Nanda said...

Aff, Vivi....assim vc quer que eu tenha um colapso....Como se não bastasse vc nos proporcionar saber de todas as novidades em scrap e ainda fazer parte, ainda que virtualmente, de sua vida, agora lança sorteios??????
Me mataria se perdesse isso...hehe
Bjos!!!!

Marta said...

Parabéns pelo blog...sempre passo por aki...eba eu queroooooo!!!bjkas
Ah ia esquecendo, fiquei super hiper mega feliz que vc me visitou!!!

Mérys said...

Já vai fazer um ano?????Vixi, como passou rápido!!!Eu tb quero participar do sorteio...eba!!!

Larissa POpp said...

Eba! logo agora que eu voltei a ter tempo para respirar, e também para ver os blogs de vez em quando! Parabéns pelo aniversário e espero que continue mostrando aqui as coisas lindas que vc faz.
Bjo!

said...

Miga seu blog é tudo de bom, AMO vir aqui!! Agora esse kit ai já é meu, e nem quero ouvir depois que foi marmelada, best tb participa!
Lov u!!

Simone Sena said...

Hummm
adoro sorteio, aniversario, amigos,blog!
E este kit...jpa é meu!hahahha
Bjos
Sica

kaká said...

Ui que tudo amigaaaaaaaa, eu não tenho esses ainda!!!!!

Scrap by Cindia said...

Meu Deus!
Além de vc alimentar nossos olhos com tanta coisa linda, ainda tem kit???
Eu quero!

Beijos querida!

Lune said...

Ai que chique, tudo seu é chique demais!! :)
Eu tbm quero participar!!

Bjos!

Sheila said...

olha meu comentário aqui... amiga super elegante e famosa e legal e best,que tal esse premio ser meu?? hum? bejos

Dan said...

Eu quero muito! Coloca meu nome várias vezes no saquinho? hehehe
Beijo!

Karla said...

Eu vivo passando por aqui e quase não comento, mas vou aproveitar esse post para dizer q amo todos seus projetos. São lindos de viver.
Parabéns por tanto talento.
bjim

Fernanda said...

Que demais !!! Parabénssss seu blog é 10 !!!
Bjinhos
Fe Carreiro - FEMOCA

fmc_arq@yahoo.com.br

Márcia Mattos said...

Oi Vivi

Parabéns pelo aniversário do blog!!
E que lindo presente que a gente ganha :):):
Beijos
Márcia

Silvinha said...

Um ano de blog!!!!!!!!!!!! Muita inspiração.......... muitos Los lindos!!!!!!! Muitas coisas bacanas que vc publica!!!!!!!!!!!! Bj!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LuHarada said...

aff 1 ano já afff que coisa boa.. ebaaaaa

afff adoro ganhar coisas, mas nesse aqui eu náo vou participar tá... pq eu tenho esse papéis, e tipo vou deixar a minha sorte kkkkk pra outras afffff... sério..
nhak mas no próxima eu quero né claro se eu náo tiver pq ae eu náo sou gulosa tá
te adoro.. aff to em curitiba com uma gripeeeeeee mas amanhá cedo to indo embora...
bjokasssssssss

Karine Flores said...

Que kit lindão.
Também tô na fila e adoraria vê-lo chegando aqui na Bahia.rsrssrs

deia queiroz said...

oi viviane, td bem? sou de goiania e faço scrap há uns 4 anos. estou morando em sp e quero mto fazer uma aula com vc. fui na scrapsampa semana passada, mas vc tava dando aula. qd vai ser sua proxima aula? vai estar na feira? ah, nem vou falar que seu blog é super legal e que quero mto esse kit pq todas que postaram já disseram. mas...se eu ganhar nao vou achar nada mau. hehehe. meu email é deiaantonio@hotmail.com. se puder entrar em contato comigo vou adorar. abs.

Carolina Dias, said...

Caramba 1 ano já?? Como passa rapidinho... Que venham 2, 3, 10 anos de inspiração!!!! Beijos

100% Scrap!!! said...

Amigaaa...
Cade vc??Mega saudadesss...Mega Parabéns !!!Amo seu blog..e amo vc!!!
Beijos com carinho da sempre amiga..Jú

Paty Viegas said...

Parabéns Vivi, um ano de Blog deve ser comemorado sim !!!
Este Kit nao quer vir passear aqui na Italia ??? Vou ficar esperando de braços abertos...
Scrapbacio....

Maria Isabel said...

Vivi, parabéns pelo aniversário! adoro seu blog.
Beijos,
Bek

Renata Moni said...

Eu adoro passar por aqui e saber de tudo que acontece no mundo do Scrap!!!

Parabéns por 1 anio de Blog!
Beijos

Débora F N Buzone said...

kcGanhar esse kit foi um bom motivo para eu deixar meu primeiro comentário no seu blog, não que as suas obras não mereçam grandes elogios, mas é que eu acho que você já sabo que você é d ++++++++. Eu moro no interior de São paulo, e fico totalmente por fora das novidades do mundo do scrap, então eu visito seu blog diariamente para me atualizar, e viajar junto com você pelos lugares fantásticos que vc já esteve. Beijos, e parabéns pelo seu 1º aninho - Débora

Ivana said...

Vivi amo seu blog, amei te conhecer, e vou amar ganhar esse presentinho......
Beijos

Valéria said...

Vivi,

Adoro seu blog ... passo por aqui todo dia para ver as novidades.
Parabéns pelo primeiro aniversário do seu blog ... ele já está ficando um meninão ... rs.
Estou louca para ganhar os premios oferecidos por ele.
Um grande beijo e parabéns.

Faby Granata said...

Vivi, antes de completar já quero te desejar parabéns por este blog ser tão especial quanto ele é hj em dia....
E é claro que quero concorrer tb!!!
Beijos, Faby

Marcia Valesca said...

Nossa...quantos comentários Vivi...hahahahaha
Que legal, um ano de blog já?!!!
Parabéns. É uma ótima forma da gente ver seus trabalhos e matar um pouco a saudade de você.
Beijos.

Vanessa said...

Um ano, já?!
Poxa!
Adorei o kit, quero um!
Bjo

Elaine said...

Eu sempre visito o seu blog esperando algumas dicas que nem outros blogs que visito, porque você não repassa o que aprende para outras pessoas?
Acho os seus LO lindos,mas os seu blog em matéria de scrapbook acho fraco.

Ju said...

Então já faz 1 ano que eu venho aqui praticamente todos os dias? Affff...... Adoro isso! Beijo
Ju Schefer

Simone Denegati said...

Oi Vivi, não te conheço pessoalmente, mas sempre visito o seu blog... fiquei sabendo de vc através da Sheila e fiquei sabendo da Sheila através da Pati Alves (minha profe de scrap)... são blogs que tenho o habito de visitar diariamente para saber as novidades e ter inspiração para esta arte MARAVILHOSA que estou aprendendo...

AMEI este kit, e ADORARIA ganha-lo...

Abçs.

Lany said...

Oi Vivi, a um ou dois dias eu passei por aqui e fiquei babando as suas páginas, não postei porque estava no trabalho, acho que tinha 13 postagens, hoje entrei para postar e tinha 45! nossa o sorteio vai esquentar. eu adoro seu blog.
não sei se lembra de mim, eu sou a Elaine (não a que escreveu aí em cima como anônima) a que participou do último Divas no Marina no Rio. bjs.

Pati said...

Bem, não custa tentar né? Deixo aqui meu coment então, quem sabe tenho sorte.
Bjos

Isabella Da Cás said...

Parabéééns Vivi!!!Adoro seu blog... é visita diaria !!!!!

Beijos
bella

Dri Santos said...

Parabéns pra você!!!!


ebaaaaaa

fogos, fogos, muitos fogos de artifícios!!!

um brinde e prarabéns!!!

Bj,
Dri

patri oliveira said...

Ai que chic! Parabéns pelo 1o. aniversário do blog!!

said...

EEE!! Adoro entrar nesses sorteios.. ainda mais pra comemorar 1 ano de blog! Q tudo!!

Adriana Jordão said...

Que papéis são esses???? Lindos, e parece q. tudo em volta tbm é arrasador! Ai, VIVI, vc. nem veio pro Rio e já quero saber quando vc. vai voltar.... sua aula dia 31 lotou e eu fiquei de fora, buá! 1 ano já de blog????? que legal, vale a pena sempre dar um pulinho aqui! Beijos,

*Ma* said...

Olha eu aqui!!! Feliz aniversário pro blog lindooo!
bjo

Luciana Ilarri said...

Opa! Ainda dá tempo?
Parabéns! 1 ano do blog nacional mais bacana de scrap! Sempre atualizado, igual ao meu! Hahaha!
Vou por o meu nominho na lista, vai que dá...

Erika said...

Que bacana!!!!!
Realmente seu BLOG é um sucesso, vide os comentários.
Não deixo de visitá-lo, pois tem sempre umas coisas lindas e transadas.
Mas NÓS recebermos prêmios, ai isso é show!!!
Bem, quem sabe eu ganho? Não vale à pena tentar.
Bjocas e até sexta

Bianca Sabbag said...

Parabéns Vivi!
Muitos anos de vida pra esse blog que é uma delícia de ler!
Bjs

Anonymous said...

Visito seu blog quase todos os dias....
Parabéns Vivi!!!!!!
Bjs

Rosi said...

Eu passo uns dias sem vir aqui e o blog faz aniversário! Não vale, também quero comemorar! Bjs e parabéns!

angela said...

yseba, parabéns!!! e eu quero ganhar, aff!! bj

Andrea Machado said...

Oi Vivi!!! Também sou fã do seu blog, passo sempre por aqui, desde o comecinho dele!! Parabéns!!! Beijos, Andrea.

Denise Vianna said...

Nossa que kit lindo!è para combinar com o blog....
Parabéns!
BJS Vivi e muito mais sucesso

Lilian said...

i@hotmail.comEu Eu Eu!!!!
adoro seu blog :)

Miss B Fashion said...

Puxa!
Ainda bem que deu tempo de passar por aqui antes do sorteio.
Será que desta vez consigo algum "farelo" do sorteio?
Gostei das fotos do seu blog.
Beijos.
Sara.

Adriana Marques said...

E além de concorrer a esse kit delicioso, ainda dá pra conhecer um montão de gente nova.Olha só quanto recadinho...Eba...
Beijos e parabéns pelo aniversario do blog

Je said...

Ai, será que ainda vale? Hoje é quarta 11:59, teoricamente, ainda é manhã! Hehehe!
Adoro as coisas da Elsie!

Camille said...

Dinda do céu, como o tempo voa !!
1 aninho já ???!!
Parabéns !! Estou quase todos os dias por aqui, leitora de carteirinha!!
Beijão e Parabéns !!

Carol Villaça said...

parabéns!! seu blog é um sucesso, assim como tudo o que vc faz!!!
bjusssssssssssss