Monday, December 11, 2006

CHEGUEI!!!

Ai, quanta saudades!!
Saudades de vocês, do site, dos desafios, dos papos no MSN, do blog, tudinho!!
Voltei sábado, mas ainda tô um pouco fora do ar...afff!! Viajar é muito bom, né?Foram 15 de dias de pura alegria, não paramos um minuto, fizemos de tudo. Eu já morei em Roma e desde que casei não tinha mais voltado lá, foi muito bom voltar nos lugares que eu mais gostava e o melhor de tudo, rever tudo juntinho com meu marido lindo...
O Ri amou tudo, até hoje o único lugar que ele conhecia da Europa era Ibiza (ninguém merece, né? hahahaha). O negócio dele sempre foi viajar pros EUA!!
Na primeira parte da viagem fizemos um "tour ferrari", fomos visitar o museu, a pista de treino, fomos até Imola...pra quem é fissurado por F1 foi tudo de bom!!Subimos pra Veneza e daí veio a parte gastronômica (na verdade essa durou a viagem inteira, aff!! dieta urgenteeeee), fomos pra Reggio, Parma e Modena. Cidades do melhor queijo parmesão, presunto cru e vinagre balsâmico respectivamente.
Depois começamos a descer e passamos por Bologna, Pisa, Firenze, Siena, Montalcino, Roma, Frascati, Napoli e Capri. Ufaaa!!!
Tiramos milhões de fotos e não vejo a hora de conseguir colocar as coisas em ordem por aqui pra fazer muuuuito scrap!!
Assim que eu baixar as fotos venho aqui colocar algumas pra vocês verem, tá?
Saudades enormes!!

4 comments:

Ana said...

Vivi!
Conta tudo da viagem, coloca muiiiitas fotos, faz um album virtual, hahahahaha
Saudades de vc! Bjos

Anonymous said...

Bem Vinda!!! Ai que delícia de viagem mais romântica impossível, isso mesmo qdo der coloca umas fotinhos pra gente ver!!!
Beijinhos Emeli

Anne Sereguetti said...

Meu amorrrrr!!
Quanta saudade!!

Anonymous said...

Bem vinda querida!! Estou morrendo de saudades! Quero ver todas as fotos do meu lugar preferido. Que tal um almoço??? Bjs