Tuesday, December 12, 2006

DSIL#10

Oba!! Nem acredito que o DSIL logo mais vai fazer 3 meses!! Já estamos na décima semana, que legal!!
Então vamos lá, que eu voltei com a corda toda, mas eu e a decidimos que essa semana ainda vamos pegar leve com vocês...hahahaha!!

Chega de usar brads apenas para prender papel!
Eles são ótimos enfeites para as nossas páginas...
... por isso, o desafio dessa semana é usar pelo menos 50 brads na sua página!
Vai, gente, pode se animar...
Quero ver esse povo todo fazendo página aí, vai!!!
Então é isso: 50 brads e tudo mais o que vc quiser!
Ah!! Eles não precisam ser iguais, pode variar na cor, formato, tamanho....
O prêmio é um kit com 6 folhas Scrapworks - coleção Canvas + cartela com 10 canvas tabs.

2 comments:

Ana said...

Hum, desse desafio não vou poder participar porque simplesmente não tenho 50 brads, rs
O desafio vai tirar férias?
Bjos

GeVisacri said...

Ebaaaaa, Vivi, você voltou!! Aproveitou bastante? (que pergunta, né?)
Que bom que gostou do LO, estou passando pela fase digi, mas agora mesmo estou fazendo um tradicional pra voltar ás raízes, rs.
Bem-vinda de volta, amore
bjussssss