Thursday, December 28, 2006

Escape

Nada de desafios dessa vez. Estou atrasadérrima nos DSILs, eu sei, mas estava louca pra usar minhas "traquitanas" novas e acabei não conseguindo encaixar essa página em nenhum desafio.
Olha esses botões da Adrienne Looman!! Não são uma coooooisa?? E ao vivo são beeeem mais bonitos!! Esse rub-on brilhante também é tudo de fofo e essas flores então....hahahaha!! Scrapper-consumista-viciada é um problema!!!
Bom, mas o menino lindo aí da página é o Vitinho, filho da fofa da Cindia. Espero que ela goste da página, faz tanto tempo que eu tô com essa foto aqui, que ela já deve até ter desistido de esperar esse LO...

5 comments:

Bianca Alonso said...

Essa página ficou um SONHO!!! Que coisa mais linda! Amei tudo! As cores, o layout, os botões... demais.
O Vitinho é um caso a parte... ele é muuuuuuuito fofo, a Cindia vai babar nessa página :)))
bjs

Ana said...

PERFEITA!!!!!!
Meu Deus, vc sempre se supera!!!!!
Eu espero até 2029, sem problemas, rs
Bjos, parabéns!!!!!!

Renata Batochio said...

Viviane, que página é essa meu Deus! Tá totalmente linda, tão freestyle, vc se jogou nessa, hein cunha? Amei o resultado!

kaká said...

um show essa página!!!!!Happy New Year, com beijos do Mickey pra vc e pro Ri!!!!Ah, sempre esqueço de dizer que odeio ter que escrever essas letrinhas aí embaixo...rsrsrsrs

Anonymous said...

omgsh I LOVE how you used the buttons here!!!!!!! :O):O):O)