Saturday, November 04, 2006

Filmes

Eu amo filmes. Todos eles!! Novos, antigos, comédia, drama, aventura, policial, ficção, romance, infantil, filme repetido...TODOS mesmo.
Ultimamente não tenho tido tempo de ir ao cinema o quanto eu gostaria, mas não deixo de alugar sempre que posso (e tenho alugado bastante, estou naquela fase que vou na locadora e não acho filme, sabem? já vi todos...afff!!)
Bom, mas nesse feriado consegui ir ao cinema duas vezes:

Deu a Louca na Chapeuzinho Vermelho (Hoodwinked) - Policiais do mundo animal investigam um caso de distúrbio doméstico na casa de uma senhora envolvendo uma garota, um lobo e um machado. As acusações são muitas: invasão de domicílio, distúrbio do silêncio na vizinhança, e manuseio de um machado sem licença.
Diretores: Cory Edwards, Todd Edwards, Tony Leech.
Elenco - Vozes na versão original de: Glenn Close, Anne Hathaway, James Belushi, Patrick Warburton, Anthony Anderson, David Ogden Stiers, Xzibit, Chazz Palminteri, Andy Dick.


Esse é imperdível! Uma versão totalmente maluca da história original. Me matei de rir em vários momentos do filme, bom demais!! Já está na minha lista de "DVD's que quero comprar" (não falei que gosto de um filme repetido??).

A Última Noite (A Prairie Home Companion) - Durante a última transmissão de um popular programa de rádio dos Estados Unidos, uma série de paixões e mal-entendidos vem à tona.
Diretor: Robert Altman.
Elenco: Meryl Streep, Lily Tomlin, Woody Harrelson, Tommy Lee Jones, Garrison Keillor, Kevin Kline, Lindsay Lohan, Virginia Madsen.

Muuuuuito chato...hahahahaha!! Tadinho do Ri, escolheu na melhor das boas intenções, por causa do super elenco....e eu querendo ir assistir Pequena Miss Sunshine (Little Miss Sunshine), e acabei concordando que esse devia ser ótimo. E fomos....sabem aquele tipo de filme/musical que tudo vira melodia?? Ninguém merece!! Mas valeu pela compania, pelo passeio, pelo almoço. Estar com meu super marido não tem preço!!

2 comments:

paola said...

Ainda bem que vc me alertou! Ainda não vi e nem quero, hahahah!
Agora, Little Miss Sunshine é imperdível!
Bjs

kaká said...

Oba, sabia que ela tá dançando Chapeuzinho Vermelho???? Faz parte do ballet de repertório A Bela Adormecida. Ganhou 2o. Lugar num festival semana passada. Dia 11 dança de novo...