Tuesday, November 21, 2006

As good as it gets

O que será que eu tinha na cabeça na hora que decidi juntar dois DSIL em uma página só?? Afff...me fiz essa pergunta umas 100 vezes enquanto estava fazendo essa página ontem.
Mas já tinha começado, a idéia já estava ali. O problema foi ficar fazendo conta e me certificando que não precisaria usar cola em nada...mas valeu a pena. Fiquei orgulhosa do resultado afinal, como diz a Elker, esses desafios estão mais pra técnicas de tortura.....hahahhaah

Nas fotos, as minhas queridas Kaká e Mari, e a Vã, minha irmã linda. Momentos de muuuuuuuuita emoção no Scrapdivas de SP.

8 comments:

Renata Batochio said...

Eu ameeeeeeeeeei! Tá linda, maravilhosa! Que bom que vc nao concorre!!! hahahahaha.
beijocas.

Bianca Alonso said...

Linda demais essa página, Vivi!!
Amei tudo!!! :)

kaká said...

Obrigado por fazer meu dia começar em tão bom astral!!!! Só que com lágrimas, né....Como diria a Lu quem patrocionou a página fui eu!!!!!! Amei!!!!! Beijos

Anonymous said...

Ta um arraso amiga!! Pra variar cheguei tarde e fiquei sem senha...
AMEI!!
Bjs

Cindia Fallgatter said...

Meu Deus!
Um arraso! Amei essa página!
Parabéns!

Anonymous said...

Oiee...amei seu blog...lindo demais!! Na verdade gostaria de saber onde comprar kits, moro no acre aqui o povo não sabe oque é scrap, as papelarias ...nem se fala...então é uma tortura ver tudo isso e não poder fazer nadinha, tenho algum matéria que minha mãe trouxe de Sampa pra mim, mas agente sempre quer algo mais! :)...Qual o seu e-mail!?
Bjos e parabéns! Quero aprender com vcs! meu msn: nay_menezes@hotmail.com

Ana said...

Perfeita, como sempre, afeeeeeeee
Bjos

Anonymous said...

very nice Los !!!!!!