Sunday, November 05, 2006

Desafio dos Patrões

A Thati Penna lançou há uns 15 dias, lá no Scrapdiary, o desafio dos patrões. O prazo era de 28/10 até hoje, e claro que o Ri terminou a dele HOJE, se não fosse assim, não seria ele....hahaha
Ele que escolheu todo o material, não dei palpite em nada.
Primeiro ele decidiu as fotos, e depois as cores, me pediu cardstock preto e off-white (chique esse meu marido, né? hahaha), e opções de papéis vermelho. Pediu flores, corações, botões....e conforme eu ia tirando as coisas do armário ele ia vendo outras e pegando também.
Confesso que rolou uma bagunça tremenda...afff!!
E definitivamente o que ele mais gostou foi poder usar minhas "traquitanas", principalmente as colas. Porque ele me vê fazendo scrap e acha o máximo que tem cola líquida, glue dots, cola pra transparência, adesivo pra foto...usou minha trimmer, mas disse que não se deu muito bem com ela...hahaha
Foi cômico!!
Thati super obrigada pela idéia!!

4 comments:

kaká said...

Oba, pelo menos aqui, sou primeirona!!!!Olha tô virando fãzona desse aí viu????? Adorei genioso!!!!!!!Além de legal é talentoso?????

Pathi Gama said...

Nossa que demais esse LO!!!
Esses maridos estão realamente arrasando!!!
Beijos mil em ótima semana

said...

Já falaram que marido de diva é divo e eu repito!! Ta muuuuito melhor que meus LOs!! Amei!!

Ana said...

Que marido talentoso Vivi!
Amei a página...bjos