Monday, September 25, 2006

Pra descontrair

Hoje recebi essa piada por e-mail, achei ótima e resolvi dividir com vocês!


Tem que casar

Quase no fim de uma entrevista coletiva, um repórter fez a seguinte pergunta aos três políticos presentes:
- Senhores, se vocês fossem solteiros, com quem os senhores gostariam de se casar ???
O primeiro a responder foi Antony Garotinho:
- Eu me casaria com a Gisele Bundchen, a mulher mais bonita do Brasil!!!
Então, um bêbado, lá no fundo, batendo palmas, grita:
- Isso mesmo, muito bom, casou pela beleza, é isso ai, muito bom!!!
Logo após, o Governador Geraldo Alckimin deu a sua resposta:
- Eu me casaria com a Lu, pois eu a amo e ela me ama!!!
O bêbado, mais uma vez :
- Muito bem, é isso ai, casou por amor, valeu!!! Muito bom!!!
E então, o Presidente Lula, demagogo como sempre, deu a sua resposta:
- Eu me casaria com o Brasil, meu coração pertence ao país!!
O bêbado, aprontando um baita estardalhaço, respondeu lá de trás:
- É isso ai, muito bom, isso que é homem honrado: FU........., tem que casar...!!

3 comments:

Anonymous said...

hahahhahahaha!!!

Adorei o ultimo LO! Lindas cores, bem vivas... preciso começar a fazer uns LO com fotos minhas também... pra fazer um agrado pro marido!!!

Beijos!

Pathi Gama said...

Pelo menos aqui tem senha...rsrsr...
amiga lindo esses LO´s que vc tem feito do casal. o Ri deve ta amando.

Ah não some que to precisando da sua ajuda viu??

bjks

Fê Marini said...

Lindonaaaa!!! também estou com saudades!!! Adorei o novo LO!

bjs Fê