Thursday, September 28, 2006

Pura emoção!!

Essa página eu fiz pra Ju Lima.
Tudo começou com o LO da Mariane, a Kaká abriu um post lá no SD pra comentar e um monte de gente entrou pedindo uma página do filho.
E minutos depois eu já tinha recebido essa foto do Zezinho (que eu ainda não conheço, mas agora mais do que nunca estou morrendo de vontade de conhecer!!).
Daí começou o dilema, a dificuldade de fazer uma página com uma foto de uma pessoa que a gente não conhece!! (Luzinha, starlight, você é uma artista gênia!! Como consegue fazer tantas páginas maravilhosas com essas crianças que você não conhece?? Vamos concordar que são todas lindas, mas achei tão difícil!!).
Resolvi mandar um e-mail pra Ju perguntando algumas coisitas, e ela me veio com cada história fofa!! Acabei descobrindo essa coisa do apelido, que ela e o marido tem mania de inventar, e o da vez é Batel, por isso o título.

A verdade é que eu fiquei super insegura com o resultado da página, mas estava ansiosa para postar logo.
Eu tinha combinado com a de ir buscar o Thiago na escola e já estava atrasada pra sair quando postei a página.
Daí estou eu lá, tranquila jogando Playstation com o Guigo quando ela me chama pra ir correndo na sala ver uma coisa na galeria do SD. Fiquei sem palavras na hora, super emocionada!! A Ju teve a reação que eu jamais podia esperar. Foi fofa demais!!! Gente, não aguentei aquela foto, o texto, a atitude!! Então antes que ela tire da galeria eu vou copiar aqui pra ficar de recordação pra mim. Te adoro querida!!

"Eu amei o LO e como não sobrou espaço, resolvi tirar uma foto minha chorando de felicidade!!! Eu sou manteiga derretida mesmo! e me emociono!!!! Love u." - Ju Lima

7 comments:

Renata Batochio said...

Não, olha essa página... E vc me disse que não ficou satisfeita com o resultado.... Aff!!! Tá maravilhosa! Amei! Vou liftar!

Anonymous said...

Vivi!
É realmente é um dilema criar uma pagina legal com alguém que a gente nem conhece...mas quer saber eu tento me colocar no lugar daquelas carinhas sapecas...fico imaginando como eles sao o que eles gostam...muitas vezes a ajuda das maes resolve alguns dilemas...mas é sempre um desafio tentar traduzir o que cada um deles é na essencia!
Fico sempre muito insegura,pensando se vao gostar ou nao,mas eu faco com tanto carinho que a recompenca é essa ai,essa carinha da Ju emocionada faz tudo valer a pena nao é verdade?!
Adoooooro,agora to no meio de uma producao pirata pro Gu da Sheila,essa tá ficando bem divertida,to fazendo hj o mapa do tesouro... ando na fase dos contos de fadas,que alias é sempre a maior inspiracao na minha vida...mas será que ela vai gostar?
Tomara né?hahahaha
Vivi sua pagina ficou maravilhosa demais e tem mais uma coisa legal de fazer los pras amigas,a gente acaba enjoando das nossas caras entao acaba que as inspiracoes vem mais facil...eu acho.
Nossa que longo esse post!hahahaha
Sorry.
Luv ya!

Ju Lima said...

Aff Vivi tô chorando de novo!!! Assim meu chefe vai me mandar embora!!!! hahaha!

Ana said...

Ai que página lindaaaaa.....quero uma da Laura tbém, rs
Vc deve ter ficado emocionada demais!
Bjo

Scrap by Cindia said...

Liiiiiiiiindo esse LO! Eu AMEI!!! É de chorar de emoção mesmo! Qualquer dia, coloco o Vitor Hugo na fila!!!

Beijos!

Bianca Alonso said...

Linda demais essa página!
Um presente emocionante mesmo. :)

kaká said...

Vivi vc sabe que sou sua fã de carteirinha...em todos os sentidos, como mulher, amiga, scrapper...tá linda a página...e a Ju tem motivos de sobra pra se emocionar, vc é assim sempre muito carinhosa como nossos pimpolhos e aí eles se apaixonam, a Mari e o Gu não nos deixam mentir. Deixa o filho da Ju te conhecer....