Tuesday, March 11, 2008

POA!!

Sabem aquele ditado que diz que quando a gente acha que tá bom, melhora?? (hummm acho que o ditado não é bem assim, mas...o que vale é a intenção, né?)
Meninas eu AMEI nossa aula, nosso dia, o coquetel na véspera, o passeio por POA, os presentinhos, os jantares...
Amei conhecer vocês pessoalmente, cada uma com seu jeito especial mas todas animadérrimas...enfim...nem tenho mais palavras!!
Foi tudo perfeito, a organização da Moma's Scrap, as comidinhas, tudo, tudo, tudo!!
Algumas fotinhos do nosso dia (gurias, me mandem as que vcs tiraram que eu incluo aqui, ok?


Todo mundo chegando e se ajeitando nos lugares. Olha o capricho da Marta na arrumação das mesas!!




Precisa dizer que a gente ama uma fotinho??




Gentem!! Para tudooooo. A Rose é tudo de bom nessa vida!! Sabe aquela pessoa que só de estar do lado a gente já fica bem?? Alto astral 100%!! Tirando a parte que definitivamente ela é minha fã número 1, afff e isso rendeu boas risadas, né??
Amore, brigada pelo carinho comigo!!!




Adri, a baby da turma!! Gente uma coisa, ela...dá vontade de ficar apertando o tempo todo. Meninas, quem foi que tirou a foto do sapatinho??? Eu queroooo ;)




Raquel, sempre super fofa!!




Rosi (que mesmo com tendinite e sem poder fazer nada de scrap, marcou presença!! brigada pelo prestígio, viu??), Liliane e Raquelzita.



Aninha, como assim não tenho nenhuma foto sua na minha máquina?? Aff!! Preciso de uma urgente ;)
Logo mais eu volto pra colocar as páginas da aula, ok??



Edited: Mais fotinhos by Aninha!!


Olha que tudo esse potinho que todas as meninas ganharam!! Cheio de fitinhas e botões ;)




Fala pra mim se vcs conhecem pessoa mais aconchegante que essa??




Aninhaaaaaa você é mega também querida!! E essa foto ficou jóia!! ADOREI!!




Sol, eu e Adri conferindo tudinho.




Quaaaase todas!! Faltou a Denise e a Conceição que tiveram que sair um pouquinho mais cedo.

17 comments:

Clube da Joaninha said...

Bom, o que dizer????
Vc é mega, tá. Uma smurfete muita fofa!!!
Amei nosso encontro. Estou louca para sentar com calma e fazer um lindo post para meu blog e organizar as fotos. Vou te mandar nossa fotinhos para vc colocar aqui, mas tem que ser com um mega destaque pq tu sabe que eu sou muuuiiiito carente. hehehehehehe
Vou tomar banho e depois eu volto.
Bjkas mil, Aninha Joaninha

Clube da Joaninha said...

Vivi do céu, vc é mega rápida!!!
Adorei o "aconchegante". Tô me sentindo o gás da coca-cola, a última bolachinha recheada do pacote...
Bom, já tomei banho e já terminei meu post. Passa lá no meu bloguinho.
Bjkas mil, Aninha Joaninha

LuHarada said...

pode parar... que isso??? que festa é essa..ahhhhhhhhhh estou verde.. quer coisa mais gostosa.. affffffff
as meninas de POA tudi di bommm como diz a carol mello da família Macedada... haha
Vivi que tudooo ameiiiii viu... nhak
Bjokasssss

Alê Belerique said...

Adorei ver as fotos!
Amei!
Deve ter sido um dia muito especial,
como você é né Vivi!
Conheço a Raquel e ela é uma fofa!
As meninas que estavam lá só conheço realmente a Raquel!
Que delicia Vivi parabéns...
Quem planta o bem só recebe o bem de volta! É assim a vida...
beijos e sucesso
minha querida Vivi
obs:eu quero kits da aula!

Raquel Daroda said...

Vivi!!!! Estava tudo perfeito!! Adorei a aula, os projetos, adorei estares aqui!! Volta logo tá?!
Love u!!
Beijos

Rosi Capelari said...

Ainda só digitando com a mão esquerda passo para dizer que amei te conhecer e que foi TUUUDO DE BOM o dia de sábado, sem falar nos projetos que não vejo a hora de completar! Beijão.

Anne Sereguetti said...

Aieee elas sao demais mesmo!
Amei as fotos!
Beijooo

Isabella Da Cás said...

Que delícia Vivi!!!!!
Saudades dessas farras com vc aqui no Rio e já ansiosa pra chegar Junho!!!
Bjus

Marcia Valesca said...

Como assim recepção na noite anterior???
Vou mudar sua passagem já!!! Queremos você na sexta-feira também...hahahahahaahaha
Parabéns! Arrasou.

Ana said...

Que aula boa não? rs
Eu fico no aguardo pra te conhecer pessoalmente Vivi! Um bj!

kaká said...

Noooooossa amiga, qta gente linda!!!! Bem que falam das mulheres do Sul....e qto. carinho com vc!!!!Fico mega feliz pq. eu te conheço, sei como vc é fofa com as pessoas e ver isso sendo reconhecido é td de bom!!!! Ai amiga vou falar de nvo, quero entrar na sua mala, hahahahaha

Unknown said...

Vivi querida !
Que tu eras talentosa, nós já sabíamos ! Mas o que eu não tinha idéia era do tamanho do teu coração ! Isso porque só pessoas generosas despertam na gente tanto carinho e admiração! No mais, só nos resta esperar que voltes logo!!
Beijocas

Karin

Unknown said...

Vivi,
não tenho palavras para te agradecer o maravilhoso sabado que tu me proporcionou. Além dos teus projetos super criativos, tu és uma querida, super delicada e disponivel para as tuas alunas. Amei tudo! Fiquei morrendo de pena de não ter aparecido na foto, mas fica para próxima, que eu espero que seja em breve. Um beijo grande e obrigada por tudo, Denise

Adri Alimena said...

Vivi! adorei te conhecer! adorei a aula! adorei TUDO!
Voltar logo p/ POA, tá!? Já estou com saudades!

bjos!

Anonymous said...

Seus trabalhos sao linderrimosssssssssssssssssssssssss!!!

Que maquina digital vc usa??

Vc faz scraps para vender??

me manda um e-mail repondendo

beijos!thalita.amaral@hotmail.com

Sheila said...

Aiiieee de pés? minha preferida pra sempre!!! hahaha amiga, você é única e insubistituível e PONTO final! beijos

Anonymous said...

Vivi,

adorei te conhecer, adorei o nosso sábado, adorei tuuudo!!!
Ficou muito boa a foto que eu tirei das meninas tirando fotos tuas, amei rever aquela bagunça toda.
bjsss!!!

Zelandi