Tuesday, June 12, 2007

Atualizando rapidinho!!

Meninas a aula de ontem foi o máximo!!
Todas conseguiram sair com o mini prontinho e tudo indica (calma, calma!!!), que teremos outra turma sim :)
Mas ainda não temos data...
Volto essa semana pra confirmar e falar da data e pra passar mais uma surpresinha pra vocês (ebaaaa!!! eu AMO surpresas :D).

E mudando da água pro vinho, hoje o Ri foi de manhã pro autódromo fazer um test-drive num fórmula ford. Nem precisa dizer o quanto ele amou, né? E eu fui junto, claro. Pra registrar tudooooooo. Ainda não baixei as fotos, mais tarde venho postar tá? (Afff...hj eu tô deixando tudo pra depois...hahahahhaha).

Feliz dia dos Namorados!!

5 comments:

Sica Sena said...

Linda,

Saudades e maravilhosas as noticias em suas novas atualizacoes!
Mega beijo

Ana said...

Ai Vivi, que saudades né? affffffffffff
Bjos!

LuHarada said...

eu tb estou com saudades....

Débora Prass said...

Será que eu vou ter que morrer de curiosidade? Vai rolar um "delivery" desse mini pra quem mora loooonge? :)

Cris Lopes said...

Ai Vivi
Será que desta vez eu consigo???
Bjs