Monday, January 15, 2007

DSIL#14

O DSIL dessa semana é Só um toque de cor.
Você pode usar e abusar do preto e do branco. Escolha uma única cor e use-a com moderação para alegrar o seu LO. O preto e branco devem predominar. A cor escolhida pode ser usada em mais de uma coisa, mas seu uso deve ser bem sutil.
Entenderam?
O prazo de postagem vai até dia 23/01, terça-feira, meia-noite.
E o prêmio dessa vez é essa cartela - Architexture Glass Gothic Brad Squares, da EK Success (esses fabricantes arrumam cada nominho, hein?? hahahah), simplificando - é uma cartela de cristais adesivos.
Muita inspiração e bom scrap pra todas!!


3 comments:

LuHarada said...

oie vivi amore do coraçao..
aí sabe nem sei com dizer obrigaduuuu por tudo nhak .. amei tudo viu.. e sei que vc colocou parabéns pra mim em todos os lugares possíveis nhak ah que tudo fiquei muito feliz mesmo viu.
te amodorooo bjuss

Regiane said...

Vivi, adorei sua visita no blog, quero fazer esse desafio pq gosto desse estilo. Admiro muito suas criações sempre exuberantes. Um beijo! (Vou adicionar você no meu blog.)

Anonymous said...

Oi Vivi! Gostaria de participar do desafio mas não sei se é aberto para quem quiser participar (??) e também não sei como postar, envio por e-mail?? No site da Scrapdiary vejo muitos LO de participação nesse desafio, a postagem é feita por lá ou direto pra ti e pra Renata??
Obrigada pelas dicas! Fico aguardando teu retorno. Meu e-mail é raqueldaroda@brturbo.com.br
Beijos!!