Tuesday, January 23, 2007

DSIL#15

O DSIL#15 vai ser Tudo Redondo.
Isso mesmo, tirando o papel de base, tem que ser tudo, tudo, tudinho redondo!!
Encham as páginas de círculos, cortem as fotos, coloquem a imaginação pra trabalhar!!
Fita só vale se vocês fizerem alguma coisa redonda com ela, bailarina tem que ser redonda, flor em geral pode (mesmo porque, normalmente elas formam um círculo).
Não tem limitação de material nem de quantidade.
O prêmio é um kit de 6 papéis dupla-face da KI Memories - coleção Posh + 2 Cardstocks Bazzill Coordenados.
Vamos lá mulherada, mão na massa!!
Beijos,
Vivi e Rê.

9 comments:

LuzinhaFolch said...

Vivi muito legal esse desafio!
Será que eu consigo???
Além de ser tragica com circulos,hahaha o tempo tá curtissimo!
Afffff

Anonymous said...

Q kit lindo!!

Isabella Da Cás said...

Que legal! Vou tentar participar desse Vivi!!!!

Monica Moura said...

Vivi
Adorei o prêmio... lindos papéis!! Vou começar o desafio já!!!
Beijocas

Ana said...

Afe, vmaos ver se desse eu participo! Faz tempo que não faço um do desafio.
Vivi, saudades de vc..tá sumida, de mim, hunft
bjo

Ana said...

Vivi! Parabéns amiga.......que vc continue sendo muito feliz.....saúde, paz e harmonia na sua vida.
Tudo de bom!
Mesmo sem te conhecer pessoalmente te adoro muito viu?
Um bjo!

Déia said...

já comecei a pensarrrrrrrrrrr!

Vivi, adorei suas páginas aparecendo naquela janelinha!

Quando eu começar a mexer no meu blog vou querer saber disso, heim???

bjuuuuuu

Débora Prass said...

Viviane,

Apesar de ser uma scrapper, como você, viciada há muito tempo, há pouco tempo comecei a "xeretar" as comunidades na internet. Através do Orkut, cheguei no blog da Érica Lima, e através dela, cheguei ao seu. Muito legal essa movimentação de vocês, de desafios e troca de idéias! Tanta criatividade e talento juntos é muito inspirador... Me manda um e-mail sobre esses desafios, quero participar! Me empolguei com esse redondo...
Parabéns pelo seu trabalho!

Cindia Fallgatter said...

Vivi!!!
Recebi a página do Vitor! Ela é infinitamente mais linda do que eu pensava! vou emoldurar e colocar no querto dele!
Adorei os mimos que vc me mandou... muito, muito obrigada!
Vc é uma fofa!