Thursday, October 14, 2010

Feriado Produtivo!!

Tá. Tudo bem que não foi uma MEGA produção, foi só uma pagininha, e vamos combinar, bem simples!!!
Mas meus papéis são fofos e não precisam de muito trique-trique mesmo (hahahahahaha....falei que minha modéstia tava de férias???)
Na verdade queria mostrar o quanto eles são versáteis. Apesar do "tema" principal dos papéis ser verão, fiz uma página de Natal do meu afilhado e sobrinho mais lindo desse mundo (aqui não é falta de modéstia porque não fiz parte da produção, né? Sou é bem coruja mesmo!!!).
Abusei do verso dos papéis, mas também usei alguns cards e desenhos recortados.





Bjs,

Vivi

2 comments:

Gicely Recife said...

Vivi....que lindoooo esse LO!!!
amei os detalhes...
chegaram meua papéis antes de ir na feira!!!...brigadinhaaaaa
já estou louca pra usar...fico olhandoooo, olhandoooo!!!
qnd vc vem pra Recife, heimmm???
passear um poquinho...
bjnhos

Patrícia said...

Ficou lindo! São papéis bem versáteis mesmo!
Estou esperando os meus... rsrs...
Não vejo a hora!
Beijinho.