Monday, September 15, 2008

Super Novidade!!

Vocês bem sabem que eu não gosto de misturar muito os assuntos da loja aqui no meu blog pessoal.
Mas como essa é uma novidade muuuuito boa e eu estou super eufórica eu TINHA que vir aqui contar :)

A loja faz um ano esse mês e já faz um tempo que estamos preparando várias novidades pra comemoração.
Uma delas, finalmente, anunciamos hoje (eu já não aguentava mais guardar esse "segredo" só pra mim)!!


Cliquem na imagem para ampliá-la.

Ebaaaaa!!! Tô feliz.
Nos vemos na feira.

19 comments:

Liliane said...

Viviiiiii...
Vc é danada mesmo, hein?
Determinada, dedicada, antenada...
Daí vem todo o sucesso...
Amei a novidade!!!
Por isso que a Les Babioles é a minha loja favorita...
Parabéns pela GRANDE novidade...e parabéns pelo primeiro de muuuuuitos anos arrasando com a sua loja...
Muitos bjs!!!
Adoro muito vc!!!
Li

Renata Moni said...

afffffffff que tudo! sempre chegando na frente!
Parabéns!
bj

Sheila said...

Amigaaaa YOU ROCK!!! sempre desde os primórdios hahaha, sabe do que lembro perfeitamente? quando NINGUEM usava botão nas páginas vc apareceu com uma pagina lotaaaada de botões lembra?! faz temmmpo. Antenada desde sempre, e não só isso, preocupada em sempre ter novidades pra oferecer e compartilhar! thanks por mais esta!Vc merece todo o sucesso e mais muitos anos de Les Babi! beijos

Adriana Marques said...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Tudo o que eu queria e não tinha coragem de comprar! hahahaha
Vivi, vc nos surpreende! Que notícia bárbara! Vou correndo ver.
Bjos

kaká said...

VC MERECE!!!!!

Drika said...

Vi!!

Amei a novidade.... rs... eu estava super curiosa!! rs...

Sempre tive vontade de comprar esses kits, mas sempre fiquei meio indecisa!!

Parabéns!!
Por isso sua loja é sempre um show!!

Nos vemos na feira,

Bjão!

Queli Olivieri Rueda said...

Vivi querida, você realmente merece todo o sucesso do mundo pelo esforço, pela dedicação, pelo carinho que tem por tudo que faz!!!
Parabéns, sou sua fã...rsrsr
nos vemos na feira...
Bjs

Si Alem said...

Uhúú que legal. Vivi antenadíssima. Adorei a nova.
Beijo e até amanhã.

Erika said...

Vivi, vc é um escândalo!! E dos bons!! Sua loja é o que tem de melhor aqui no Brasil, sem dúvida nenhuma.
Que presente para nós,heim?
Muito obrigada!!

Julia Cotrim said...

Toda essa dedicação e compromisso com a qualidade tem que ter um presente e o presente é esse: aplausos de todas nós!
Parabéns Vivi!
Beijos (fui lá na loja para comprar e já tinha acabado...Uhuuuu!)

Carol Villaça said...

Vivi!! que legal!! parabéns pelo primeiro aniversário da sua loja!!
saudade de vc!
bjusssssssssssss

Bá Reis said...

Vivi querida, se eu pudesse, iria até aí só para te dar um abraço.
Fico muito orgulhosa e feliz por você.
Esses dias falei p/ Jú que nem te conhecia direito, mas que gostava tanto, tanto de você que era até engraçado. E ela disse que você era mesmo uma fofa e que eu podia gostar de você sem medo.
Vi, sei lá por quê... essas coisas que não entendemos...mas TENHO CERTEZA que você merece tudo isso!
PARABÉNS!
Um beijo,

Isabella Da Cás said...

Vc sempre arrasando com as News Vivi!!!!TDBOM!!!!!
Te vejop amanhã pra matar as saudades!!!!
bjussss

Anonymous said...

Vivi!!!
Parabéns pelo primeiro aniversário...
Ainda teremos muito que comemorar.
Que vc continue trazendo sempre muita novidade prá gente. Esta de hoje eu adorei...não vejo a hora de ver tudo isto ao vivo e a cores.
Beijocas com todo meu carinho
Teuda

Edys Gonçalves said...

Está maravilhoso!!! Adorei!

Bjinhus

Cris Pansiera said...

Vivi, primeiro que e tudo de boommmm ter SIS in Brazil ...SHOw e segundo que brigadaaaa pelo sorteio....Nao to nem acreditando!!!! Eu mandei meu end para seu e-mail do hotmail....QQer problema me escreve ninamelcris@uol.com.br

100% Scrap!!! said...

Viii..
Que tudo de bom!!!Afffff....
Vc sabe o quanto te admiroooo?!!
Te desejo SEMPRE esse Mega SUCESSO!!
Ameiii te ver esses dias todoss..
Love u Jú
Vamos almoçar na semana que vem?Tá?!

Fernanda Baraldi said...

Super Parabéns Vivi !!! Vc arrasa e merece todo sucesso do mundo !!!
Parabéns tb pela feira. A Les Babioles estava um escandal de linda e como eu disse no meu blog, cheia de coisas de muito bom gosto !!!
Qualquer dia eu levo a Isa pra fazer comprinhas e vc vai ver como ela ADORA fitas !!! rs
Um beijo grande

Adliz Jamile said...

Há coisas que só pessoas empreendedoras fazem... E vc FAZ muito bem, rs!!!
A única coisa que consegui te falar na feira, foi PARABÉNS por essa iniciativa e parceria... E repito aqui: PARABÉNS, MUITOS PARABÉNS, rs!!!!
Beijocas