Wednesday, May 14, 2008

Random Number Generator

Gente!! Amei isso.
Facilitou super a vida na hora dos sorteios :)
Aqui está a prova


E o comentário número 84 é daaaaaaaaa:
Karoline Espezim said...
Vivi!Primeiro quero te parabenizar por seus trabalhos. Um mais lindo que o outro!! Entrei nesse mundo maravilhoso de scrapbook a pouco tempo e estou amando descobrir as tecnicas pouco a pouco e você é uma grande referência! Entro todos os dias no seu blog e fico feliz quando vejo que você atualizou!!!Sucesso :)
3:22 PM

Uhuuu!!! Parabéns!!!
Vc me envia seu endereço por e-mail? Tem um link aí no menu da direita :)
E claro que eu não poderia deixar de agradecer todos os comentários que vocês deixaram!! Brigada, brigada, brigada, brigada!! I love y'all :)


I loved that I found this.
It helps a lot :)
The number generated was 84 and the winner is: Karoline Espezim!!
Congrats, Karoline!! Please send me your addy using the e-mail link in the right menu :)
And of course, I do have to thank you for all the sweet comments you left me!! You made my week!! Thank you so much!!

4 comments:

Anonymous said...

Obaaaa...nem acredito que fui a sorteada!! Foi o primeiro comentário que deixei em um blog, acho que deu sorte :) Esse kit está lindoo!!
Obrigada Vivi!!

Si Alem said...

PArabéns Karoline sortuda!!
Com esse kit dá pra "scrapear" o feriadão inteiro da semana que vem, divirta-se!
Parabéns Vivi pelo blog, pelo sorteio.
Beijo com saudade
Si

Liliane said...

Vivi isto é realmente muito legal paa sortear, fica ficinho, facinho.....
É claro que os nossos sorteios não são hiper, mega, super chiques como os seus, mas valeu a dica.
bjcs e bom findi
Líli

Isabella Da Cás said...

Que barato adorei isso Vivi!!!
Parabéns karoline, sortuda!!!!!
Bjus