Thursday, January 31, 2008

Mais novidades!!

Gente do céu!! É muita coisa!! Não tô nem dando conta de postar aqui, pra vcs terem uma idéia.
Tá certo que eu dou uma filtrada, mesmo porque não é tudo que eu acho bacana e que eu penso em comprar pra loja, mas tô vendo que tem pouca coisa ficando de fora....hahaha
Tenho lido nos comentários algumas pessoas perguntando quando as novidades vão chegar na loja. Cada fabricante tem uma data estimada, na feira a gente faz só os pré-pedidos (porque não tem nada pronto ainda pra entrega). Até onde eu sei os lançamentos começam a sair pra entrega em meados de março, mas tem produto que vai ser lançado só em maio, então...não dá pra ter uma idéia certa de datas, ok? Só posso garantir que será o mais rápido possível :)


The Dude Collection da Prima




Essas florzinhas são fofas, não sei se dá pra ver na foto mas elas tem relevo em formato de doodles. São de papel da Prima também.



Alguns rub-ons e chipboards da Scenic Route.




Duas linhas da Fancy Pants (eles dizem que esse será o maior lançamento deles desde sempre, então aguardem mais novidades). Todas as coleções a partir de agora além dos já conhecidos rub-ons, fitas e die-cuts coordenados, terão também transparência :)




Uma das linhas da Narratives. E continuam os papéis com borda recortada!!




Mais uma parte do lançamento deles. Fiquei apaixonada pelos albinhos.




A Junkitz quebrou e pra quem lembra da designer Teresa Collins (ela que desenhou o papel de corações, a linha extreme boy e muitas outras), agora ela está com uma marca e esses são 3 peeks de 3 das 4 linhas novas de papel que ela irá lançar na feira.




Mais novidade da Pink Paislee. Amei a folha de Die-Cuts!!




Alguns papéis da coleção nova Provincial Fare, da Tinkering Ink.




Mais uma coleção: Thistle Hill




Frosting da Glitz. São tiras de strass auto-adesivadas e medem 30,5cm.




Feltros, feltros e mais feltros. De tudo quanto é jeito: com relevo, em formatos diferentes, em fitas recortadas (que agora também vem num tamanho novo - 11,5cm!!) mas a novidade mesmo fica para as bailarinas também de feltro. Tudo da Queen & Co.

22 comments:

Nat said...

xvzxViviane!!

Cada coisa linda, que eu babo daqui!

Onde fica sua loja?? Tem na internet não né????

Lindo, lindo, lindo!Tudo!!!!
Beijoss

Simone MK said...

Ai meu Deus, Vivi! Desse jeito a gente vai falir! Ahahaha!
Beijo enorme!!!

Raquel Daroda said...

Aff mil vezes para esse post rsrsrs!! Como resistir a isso tudo?!?! Essa é a pergunta do dia hahahah!!!
Mas já sei a resposta, simplesmente não tem como resistir...o jeito é consumir mesmo rsrs!!! Estou aqui esperando as novidades!! Beijão

Silvinha said...

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!!!!! Nem sei o que dizer!!!!!!!!!!!!!!!!! Tô adorando as novidades!!!!!! Cada coisa mais linda do que a outra!!!!!!!!!!!!!!!

Nat said...

Ah vivi jura???

Eu add o link aos meus links e disse pra mim mesma que minha próxima compra seria nessa loja, sem nem imaginar que era sua!!

Feliz demaiss!!Só preciso arrumar dinheiro!Quem não trabalha é duro viu..rsr

Beijosss

Raquel Faria said...

OI vivi.... Nossa to ansiosa pra tudo chegar na loginha... ta tudo lindo demais!!!!! To apaixonada!!!!!!!! É até bom que só lance em março, assim a gente não é pega desprevenida e entra na falencia!!!!!!!!!!
Beijão!!!!!!

Si Alem said...

Nossa vivi qta coisa bacana. Esse cordão de strass tá maravilhoso, o chip de passarinho eu tb amei.
Tomara que chegue logo.
beijo

Isabella Da Cás said...

Vi, tô amando as news!!!!!!!!!!
De enlouquecer!!!!!!!!!!!!
Bjus...saudades!!!!

Drika said...

Amei TUDO...
O duro é esperar até lá e escolher o que comprar primeiro...

Bjos

Marta said...

Nossa quanta coisa linda...to amando as novidades! bjs

Cindia Fallgatter said...

Vivi do céu!!!
Esses lançamentos estão o máximo! Juro que não sei dizer o que mais gostei... nem o que eu quero deixar de fora da minha lista!!!

Por favor, coloque aos poucos no site... assim não dói tanto no bolso!!!

beijos!

kaká said...

Pirei né amiga????????

Adliz Jamile said...

Aiiiii.... Eu quero tudooo, mas principalmente as bailarinas de feltro... ADOREI isso!!!
Beijocas, Adliz!

Cris Lopes said...

Vivi,
quanta coisa linda!!!
Quem poderá resistir a tudo isso!!!
Esperar até março será um horror! kkk
bjs

Erika said...

Vivi,
Já vi que minha conta vai bombar na sua loja. Que bom!!!
Não vejo a hora de começar as encomendas.
Bjocas

Karla said...

Eu estou literalmente babando.
AFF, quanta coisa linda!!!
Será se demora muito a chegar?
bjim

Alê Belerique said...

Vivi,
SAUDADES.....
não vejo a hora de voltar para casa,
neste finalzinho o coração já aperta!
Ainda mais que vou ser avo por agora nos dias do carnaval! O Leco vai ser papai....
Olha boa viagem e compra muito....
Pra gente poder comprar muito depois ai na Les Babi!
Amei as novidades, não seleciona nada nao compra TUDO!
beijos:)

Clube da Joaninha said...

Vivi, dá vontade de "chorar num cantinho". É tudo lindooooooooo...
Amei muito.
Meu consolo é minha inscrição para o curso aqui de Porto Alegre. Já estou com minha vaga super-mega garantida.
Bjkas, Aninha Joaninha

Sheila said...

amigaaa, ai meus reais!!!! cada coisa, aquela linha da prima e da Tereza que eu amo, e também aqueles papéis de borda da narratives e também tudo... socorro! beijos

Michele said...

Vivi...
sem comentários, Aff quantas novidades, amei td e quero tudo tbm...rsrsrsr
Mil Bjks e valeu pela visitinha
em meu humilde Blog...rsrsrrs
me senti uma Dica com seu comentário...rsrsrsr

Michele said...

Vivi...
sem comentários, Aff quantas novidades, amei td e quero tudo tbm...rsrsrsr
Mil Bjks e valeu pela visitinha
em meu humilde Blog...rsrsrrs
me senti uma Diva com seu comentário...rsrsrsr

Unknown said...

AMIGAAAAAA.....
ADOROOOO MUIUUIIIIITO VC!!!
BEIJOS COM MUUITO CARINHO Jú