Tuesday, October 23, 2007

Viagem CKU/Disney - Post #01

Vou dividir os posts em váááários, ok?? Eu adoro postar muitas fotos e daí vai ficar complicado com esse tantão que tiramos colocar tudo em um só.


O hotel dessa vez era bem típico de Orlando. Vários predinhos onde ficavam os quartos e uma área imensa de lazer espalhada pelo hotel todo. Era tão grande que as vezes dava vontade de ir de carro pro centro de convenções...haahaha



Chegamos lá na quarta de tarde e a noite as meninas tinham se inscrito no crop a la Carte (eu já tinha feito em Detroit), e como estávamos todas cansadas, passamos na sala só pra pegar o material pra ir passear. No caminho encontramos com a Paula, dona e organizadora do CKU. Ela de cara se encantou com a Mari e disse que queria adotá-la!! Nananinanão, que eu já tô na fila faz um tempão...hahaha



Paramos no Walmart pra fazer umas compritchas básicas (cacarecos, guloseimas e afins) e fomos comer no Red Lobster - quer dizer tentar né? Eram 10h05 e já estava fechado. A Lu ficou passada, mas essa foi a primeira palavra interessante que ela gravou. Gente isso era um capítulo a parte. Todo dia tinha a "palavra do dia" ...e ela virava do nada e chamava a gente e dizia "Red Lobster" mas naquele mega sotaque americano sabem? E as meninas que estavam no quarto com ela diziam que essa tb era a última palavra da noite e a primeira do dia...mas isso até aparecer uma mais interessante e vieram várias... mushroom, ross, strip mall, how are you, etc, etc...
Ah!! Tb tinha a história do preço das coisas. Na hora de pagar qdo não tinha o visor mostrando o valor ela sempre dava uma nota de 100 dólares...hahhaha. Ela dizia que lá os valores eram sempre "nine, nine, nine, nine".
Luuuu I love u. E cada dia que passa mais ainda!!! You rock!!



No dia seguinte começou o CKU pra valer, aquela correria de make'n takes, aulas, crops e etc...



A festa de abertura foi o máximo. Fomos vestidas de seleção e a Lu levou todas aquelas coisas da 25 pra gente bagunçar. E todo mundo entrou na dança!!






Agora alguns pontos altos desses primeiros dias:

Momento Top Model Gata Roxy


Momento Aula Suuuuper Interessante


Momento Riso Descontrolado


Momento Pose


Momento Foto da Pose


Momento Cultura em língua desconhecida


Momento Muuuuuuitas Comprinhas

14 comments:

Barbara Reis said...

Adorei!!! Manda mais!!!

bjos, Bá

LuHarada said...

kuakua... ainda bem que não sou eu essas da fotos.. kkkk
então vivi agora eu fico falando sozinha... red lobster.. pensa que tudo agora é mushroonssss... walgreens... rosss... rosss rosss.. aí que sodades...
agora eu sei pagar as coisas... ahhhh
qdo eu ia pagar e começa a escutar
nine nine nine nine five... ahhhh dava logo uma nota de 100 claro qdo eu achava que fica menos.. se ela me desse troco errado kkk eu ia sair perdendo sempre.. que nem sabia o que tava pagando kkkkk...
nhak tb estou postando as minhas aos poucos hahaha já tem post novo
Bjokasssssssss

kaká said...

Amei tudo!!!!Que saudadeeeeeeeeee!!!!

Ana Paula, MG, Brasil said...

Amei tudo! Mais, mais, mais!!!!!!!!!bj

Carol Villaça said...

que legal vivi!! que bom viajar com as amigas!! é tuuudo de bom, né???
bjusssssssss

Anne Sereguetti* said...

Aieeee!
vivi...sem comentários!
Ir para a disney j[a é tuudoooe com a Lu....não tem dinheiro que pague!!!

100% Scrap!!! said...

Vivi,
Que tudo !!Essa viagem de vcs deve ter sido...MEGA!!!!
Amei as fotos e tudo que vc escreveu..estou rindo sozinha de imaginar a Lu..que figura...
SAUDADES...BEIJOS COM MUUUUUITO CARINHO JÚ

Si Alem said...

Ès music? A dona Luciana tá lendo o que no jornal?
Vivi tô com saudade!Qdo vc vem pro interior?
beijos

Raquel Daroda said...

Vivi essa viagem deve ter sido ótima!! As fotos estão lindas!! Na próxima eu quero ir junto :) :)
Adorei o post!! Beijos

Erika said...

Olha, nem sei + o que escrevo.Já falei tantas coisas nos blogs delas que só sobrou para vc: NÃO TEM PREÇO!!!
Parabéns, por tudo!
Mil bjocas

Louise said...

Que delícia de viagem!!! Parabéns de novo pelo site!! Vc acredita que eu fiquei esperando a liberação das compras, mas cheguei tarde? Tudo o que eu queria já não tinha mais!! Afff! Bjs!

Carol Assad said...

Viviane,
olá, vc ainda não me conhece mas eu já acompanho seus trabalhos há algum tempo, enfim, além de te parabenizar pela loja que ficou o máximo, gostaria de pedir para ser avisada do próximo curso que vc vier dar aqui no Rio. Adoraria participar mas sempre perco...
Bjs,
Carol

Dani said...

Vivi, recebi agora meu pedido Les babioles!!! Amei viu. Bjussss

Liliane said...

Olá Vivi!
Acompanho seu trabalho, porém ainda não consegui fazer um curso seu, quem sabe uma horinha dá.
Te conheci na Feira e és super meiga mesmo!
A Lúcia e Marta da Moma'scrap aqui do sul, que fizeram cursos recentemente lá no Rio, me mostraram páginas maravilhosas.
A loja está o máximo, com produtos diferentes e especiais.
Parabéns.
Ps Posso te "linkar"?
Bjcs