Thursday, April 12, 2007

Várias coisitas importantes!!

Eu sei que quem não foi ao evento deve estar super curiosa para ver os projetos, as fotos e saber dos detalhes, eu prometo que volto pra contar tudinho assim que o fotógrafo entregar o CD com todas as fotos e logo depois que a feira de scrap acabar.
Detalhe chiquérrimo: todas as participantes tem acesso a uma sala vip montada na feira para terminar os projetos que não conseguiram acabar durante o evento e fazer as páginas duplas que estavam a venda, tomar um prosecco, comer um docinho, descansar no ar-condicionado...um luxo só!!
PS: Estava sem acesso a internet desde segunda de manhã, fiquei super contente de voltar pra casa ontem e ver todos os recados fofos que vcs deixaram no meu último post!! Brigada meninas!! You rock!!

E por último, mas bem longe de ser o menos importante.....
MARICOTAAAAAAAA, I love you, parabéns lindaaaaa!!! Vou te beijar e te abraçar muito hoje!! Vc é especial e muito mais. Me sinto privilegiada de poder desfrutar dos seus carinhos e do seu amor que eu sei que é verdadeiro, a gente vê nos seus olhos, no seu sorriso!!
Gentem pra quem não conhece, olha a Mari aí comigo, ela não é lindaaaaaa????

5 comments:

Ana said...

Vivi!
Que chique isso do curso hein? Vc bem que podia montar um site só com as fotos, afffffffff
Viu só o SUCESSO da página que vc fez pra Laura? Todo mundo amou!E eu então.....tô babandoa té agora! Bjos

Sheila said...

Linda linda linda! lindasssss

Raquel Daroda said...

Vivi!!
O evento estava ótimo mas o melhor de tudo foi ter conhecido pessoas que vou guardar pra sempre no meu coração!! E tu és uma delas!!Pode contar comigo pra sempre!!
Beijos

Anonymous said...

Viviiiiiiii,
Que pena que a gente se viu tão rapidinho...vc sumiu, menina!!! Tô ficando com ciúmes dessas "extravagantes"...hahahahaha
Bjinhos e vê se não some, tá?
Li Reis

Marta Magnus said...

O evento estava a cara da VIVI : PERFEITO !!!!!!!!!!!!!!!
Amei te rever, conhecer um pouquinho mais esta pessoa doce, fofa, muito meiga, querida, atenciosa, enfim LINDA que tu és!!!!
Adorei conhecer pessoas novas também. Não só as colegas de Extravagance, mas toda a equipe q foi tri simpática, pacienciosa e querida com a gente !!! Conheci pessoas muitos especiais no evento e revi outras igualmente especiais :))))))
Bom, Vivi, como prometi, ou melhor, como me pediste, estou deixando de ser mera leitora para virar participante dos blogs que costumo freqüentar. E é claro que o teu é um deles !!!!!!
Vê se tu tb me escreve !!!! Eheeh
Bjks
Marta - POA