Friday, April 27, 2007

I've been tagged...

Então, enquanto a gente não arruma uma tradução pra isso eu continuo dizendo que fui "taggeada" mesmo...e dessa vez pela minha super amiga V.I.P. japa Lu nhak Harada!!
A idéia acho que é escrever 7 coisas sobre mim que vcs ainda não saibam (tcham tcham tcham tchaaaaaaaaam) e "taggear" mais 7 pessoas...afff!!
Vamos lá:
1- Eu só tomo café da manhã quando estou viajando, e não é frescura não, viu? Juro que se eu tomar café em casa eu passo a manhã inteirinha prostrada, com o estômago pesado. O que desce bem é um copinho de suco ou uma latinha de iced tea....hummmm
2- Sou a rainha do filme repetido!! Afe!! Não só amo quando encontro aqueles preferidos passando na TV à cabo, mas também compro a maioria deles em DVD. Haja espaço!!
3- Amo música, e pra mim é quase impossível ouvir e não cantar. E lógico que eu canto muito mal....mas sou daquelas que paga mico mesmo!! Sozinha no carro cantando, esse é meu lema...hahahhaa
4- Eu tenho preguiça de falar no telefone, sempre tive!! Afe...minha orelha esquenta, tenho que mudar de lado, quase sempre me distraio no meio da conversa, um caos...hahahaha!! Adoro quando a conversa é rapidinha!!
5- Adoro inventar musiquinhas, mas só meu marido conhece. E não são musiquinhas proibidas para menores não, nem de casal melado...são sobre coisas que a gente acha graça, sabe? Aliás acho que o Ri desacredita de vez em quando....hahaha!! Mas essas eu não canto, nem publico, nem sob tortura!!
6- Na mesma linha das músicas, estão as dancinhas...hahahaha!! Mas delas eu nem vou comentar muito, tá? Afe....minha bochecha tá esquentando....hahahaha!!
7- Essa muita gente já sabe, mas não tooooooodo mundo. Eu só durmo de conchinha!!

Ufa!! Foi né? Então as minhas escolhidas são:
Ana, Elker, , Regiane, Tati Capelli, Thati Penna, Si Alem

5 comments:

Ana said...

Oi Vivi! Vou responder tá?
Olha a pagina não chegou...vc mandou por algum sistema que tenha um numero de acompanhamento? Af, que to ansiosa! Bjos

Georgia Visacri said...

ebaaaa, agora vi que você me taggeou, conte comigo, quando eu responder eu te chamo pra conhecer meu lado obscuro, hahahaha... bjusss, amore e um ótimo finde

Anonymous said...

Hahahahaha amei amiga! Vc é uma figura!

LuHarada said...

Ah amei kkkk vixi nossa...
Q tudo de bom hauhua...
Mas vc é safada vivi não comenta no meu blog né... nhak
vc tem preguiça de conversar no telefone tá kkkk
Bjokasssssssss

kaká said...

Aff Vivi, a gente fica horas no telefone, não vou te ligar mais.... vc se distrai acho que tô falando com vc e vc nem tá ouvindo, hahahaha....