Esses dias me dei conta que ainda não tinha postado nenhuma fotinho do GP Brasil por aqui!!!
Pra quem acompanha o blog, ou quem me conhece, sabe bem que o Ri AMA (sim, com letras maiúsculas!!) Fórmula 1, ele acompanha todos os treinos, corridas e ainda participa de vários fóruns, lê as notícias...enfim...quando chega a vez do Brasil, não dá pra não ir.
AMEI essa foto...não ficou legal??
Só vi quando fui descarregar a máquina, nem sabia que ele tinha tirado. Eu tava no telefone e daí só aparece meu sapinho da sorte que ganhei da Ká e o cordãozinho da credencial eeeee... os dois são verdes!! combina...hahahha...eu sei, eu sou bobinha mesmo!!
É adrenalina o tempo inteiro, a gente consegue acompanhar todas as paradas nos boxes de pertinho!!
Amor I love u, Amor I love u, Amor I love uuuuuu ;)
E daí mudando da água pro vinho, dia 31 a Ká veio me ver junto com a Mari. Foi uma delícia. Almoçamos os quatro no America, depois o Ri voltou pro escritório dele e nós 3 fomos pra loja terminar de fechar os pedidos do dia, levamos no correio e viemos pra casa.
A Mari se divertiu com o presente de dia das crianças que eu dei pro Ri. O Wii!! Ela fez exercício por uns 3 dias.....hahahaha!!
Enquanto isso eu e a Ká papeamos, trocamos idéias pras nossas próximas aulas e daí quando a gente foi perceber já era noite.
E em noite de Halloween o que a gente faz??
Dessa vez não tive tempo de decorar a casa, nem de montar saquinhos como eu gosto de fazer, mas eu tinha várias balas aqui, e foi suficiente pra fazer a "nossa" festa.
Olha as fotos que a gente tirou:





GENTEEEEM!! Agora para tudo!! Esse menino aí fez a nossa noite!! Ele é uma mini-Lu versão masculina!! Vocês não tem idéia do que a gente riu com ele...primeiro a Ká quis tirar uma foto com ele e tava praticamente impossível, porque ele tava ligado no 220 e queria voltar logo pro meio da turma que tava esperando ele na rua, então foram umas 5 fotos até conseguir fazer ele olhar pra máquina!!
Depois eu cai na besteira de perguntar pra ele se ele tinha passado batom azul na boca....aff pra que? Ele veio explicar que não, que era um chicletinho que ele tinha comido e tinha deixado a boca daquele jeito. Mas, não sei se porque ele tá banguela ou porque ele tinha alguma coisa na boca, o jeito que ele falou foi muuuuuuito engraçado e além de tudo numa aceleração de 500km sabem? Afff...eu sei, contando nem é tão engraçado, só estando lá pra ver. A gente até chorou.
E pra completar ele é fofo e dá vontade de apertar, não dá??