Friday, October 01, 2010

Já é sexta-feira?

Já pode contar o "segredo"???
Entããão!! Como falei no post anterior, a loja comemora dia 08/10 3 anos no ar. E todo ano eu gosto de fazer uma lembrancinha pra presentear minhas clientes queridas. No 1º ano, foi um pingente de celular com a flor do logo, no 2º um carimbo também com a florzinha e agoraaaaaaa....tchan nã nã nããã UMA LINHA EXCLUSIVA DE PAPÉIS!!!!!!!!
Afff tô que não me aguento de tanta alegria, mas não vou me prolongar demais nos detalhes nesse post, porque estamos enviando newsletter, com todas as informações e no blog da loja também tem posts novos, e pra não ficar muito repetitivo, resolvi colocar aqui as fotos que tirei na gráfica. Um "backstage" especial pra vcs! A qualidade das fotos não está lá essas coisas pq tirei do telefone.


Olha o "bolinho" básico de papéis antes do corte!!!




Gente, vcs acreditam que esse homem estava, nesse momento, contando folhas? Ele é mais rápido que a minha máquina fotográfica!! Afff!!! Daí eu disse que não era possível, mas qdo ele colocou na guilhotina, tava lá o número certinho de folhas...25 anos de prática!!




Ai, ai, ai, vai começar a etapa de cortes!!




Num sei se tenho mais medo do homem que conta na velocidade da luz, ou dessa faca da guilhotina...jesuis!! Muito rápida!




Outra etapa do corte...




...e mais uma.




Aieeeeee, olha o primeiro bloquinho!!




Não é muuuuuuito fofo??? (Desculpem, mas minha modéstia tirou férias esses dias....afff!!!)




O primeiro lote....




....e vai crescendo a pilha!!!




A parte da frente....




...e a parte de trás!!



Eu achei muito interessante acompanhar o processo, nunca tinha entrado numa gráfica grande com essas máquinas enormes. Amei qdo a vendedora me convidou pra ver, e tirei as fotos pra registro, mas também pensando que vcs gostariam de saber como funciona (pra quem, como eu, não fazia idéia)!

E não esqueçam!! Corram nos seus e-mails pra ler a newsletter que tem um monte de coisa boa (e pra quem ainda não assina a newsletter (como assiiiiiim?) dá pra ler no nosso twitter ou facebook)
No blog da loja também tem algumas informações diferentes!! Assim vocês se interam de tudo que vai acontecer em Outubro na Les Babioles!!



Bjs e bom final de semana pra vcs!!

Ah! deixem comentários, hein? Primeiro que eu amo ler comments, segundo que sou curiosa e quero saber o que vcs acharam da coleção e terceiro que hummmm....eu amo ler comments (acho que já falei isso, né?...hahahahahahaha).

20 comments:

caminho da beleza e da sabedoria said...

oi Vivi,
td bem?
Puxa, PARABÉNS pela linha de papéis! Realmente estão muito lindos! Tb vou querer comemorar com vc! ;-)
Bjsss e muito mais sucesso em sua vida!
Sueli M Yano Suga

Sabrina Mix said...

Ai, Vivi!

Deve ser muita emoção mesmo.

Também nunca entrei em uma dessas gráficas gigantes, imagino só a barulheira.

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

Pauline Incutto said...

Ameeeeeeeei!!! Ficaram fofos demais os seus papéis. Vou lá ver como garantir os meus.`
Parabéns pelos 3 anos e muito sucesso!
Bjs...

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" said...

Nossa, Viviane, os papéis estão LINDOS, mesmo... amei todos os detalhes!!!
E deixe a modéstia de lado, mesmo, pq conseguir sua própria linha de pps não é pra qquer um! Rsss...
Beijos,

Luci@n@ said...

Parabens pelo aniversario de 3 anos !!!! Muito sucesso!!!
A linha de papeis esta lindissima!!!
beijos doces
Lu

Marcia Valesca said...

affff... morri!
Tenho todos os brindes e não vou querer ficar de fora no niver de 3 anos!!!
Parabéns Vivi!!
Muito sucesso mais pra vocês!!!
Amei os papéis e vou precisar de 2 de cada no mínimo... hehehehe
bjs

Ivy Larrea Maes said...

Vivi querida , te admiro pelo seu empreendedorismo e todo este sucesso é devido a você se,pre dedicada e atualizada com tudo que acontece no nosso mundo encantado do scrap.Desde o incio da sua loja ja comprava, confesso que parei de comprar mas é que vesti a camisa de outra empresa e tomei a conquistar tambem um pouco dos meus sonhos, o de criar ...sua linha tá maravilhosaaaaa...adoreiiii e logo vou fazer umas comprinhas...desejo mais sucesso na sua vida..super beijo

Dan said...

Viii,
sensacional sua ideia de nos mostrar o backstage de uma coisa que a gente ama tanto!! Papéis! heheeh Adorei demais!
E agora não vejo a hora de botar minhas mãozinhas neles. Ueba!!

Anonymous said...

Parabéns Viviane, a coleção está maravilhosa. Amei esses papéis. Lindo, lindo, lindo!

Queli Rueda said...

Querida, que maravilha de surpresa!!
Parabéns a coleção está linda e tenho certeza que será um grande sucesso, como tudo que vc faz!!
Agora vou correndo ver meu e-mail e o blog da loja, quero saber de tudo!!
Todo sucesso do mundo, vc merece!
Saudades... bjs

Si Alem said...

Que coisa fofaaaaa! Adorei ver o making of! Saudades de vc!

Talita Siqueira said...

SUPERRRR PERDOADAAAA POR 1 MES SEM POST HEHEHEH

E ameiii ver esse making of!!! Emocionante!!!

Parabéns pelo sucesso!
Beijos de Recife!

Renata Moni said...

Viviiiiiii, que coisa linda isso!!
Nem preciso dizer que adoro a loja né? Parabens pelo sucesso, pelos 3 anos de muitas novidades, atendimento nota 1000,e pela linha de papeis que vai esgotar rapidinho com certeza! Eu quero uma coleção destas!!
Sucesso,querida! vc merece!
bjs

Gicely Maranhão(Recife) said...

Oiiiiee, Vivi...
pára tudooo...amei a nova coleção de papéis é lindaaa, colorida, cores vibrantes e alegre, bem a cara do scrap mesmo q adoroo!!e ainda feita por Macau que é hiper, mega...super talentosa, só vai ser sucessooooooo...com certeza!!!...parabéns pelos 3 aninhos da Les...que amooo de paixão...e não vivo sem!!!amei as fotos na gráfica!!!
quero te ver na feira viuuu e te desejar todo meu carinho...
bjinhos :))

Nana Nassar said...

amigaaaa...que inveja boa menina...to hiper feliz por vc...a coleção está maraaaa! Deus abençoe!

Caroline Krieger said...

Tudo muito lindo mesmo hein!!!
Parabéns e muito sucesso.
Bjs

Cristiana Siqueira said...

Perfeita! Amei!!! Parabéns! bjos de recife. Cris

thati penna said...

AI q maximo!!!
Imagino como deve ter sido emocionante!!
Sorry, a gente se emociona com papéis...e sendo nosso então..
Ta super meigo, delicado, divertido...nao vejo a hora de tê-los em mãos!!
Bjsss
Thati

ALÊ CASTRO said...

Vivi super parabéns ta lindoooo , e eu q não sou boba nem nada já to com os meus aqui nas minhas mãozinhas ebaaaaaaa!!!!!
Querida adoro a Les e a melhor loja de scrap tem sempre os melhores lançamentos e nos só temos q agradecer vc por tanta dedicação , bjoooo amoreee!!
Ale Recife!!!

alessandra alves said...

Vivi ameeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiii!Fiquei encantada com a beleza dos papéis.Bjim!!!!!!!!!!!!!